logo

29/7/2019 13:23

River Plate chega a BH e pode reforçar marcação em decisão com Cruzeiro na Libertadores

Técnico Marcelo Gallardo pode escalar um volante a mais no meio-campo

River Plate chega a BH e pode reforçar marcação em decisão com Cruzeiro na Libertadores

Meia Fernández distribuiu autógrafos para torcedores na chegada do time ao Hotel Ouro Minas (Foto: River Plate/divulgação)

O River Plate chegou a Belo Horizonte neste domingo à noite e iniciou a concentração no Hotel Ouro Minas para o jogo de terça-feira, às 19h15, no Mineirão, contra o Cruzeiro, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico Marcelo Gallardo terá de fazer mudanças forçadas no time, em função de dois desfalques por lesão, mas também pensa em reforçar a marcação no meio-campo.



Na zaga, Rojas será o substituto de Pinola, que se contundiu no empate por 0 a 0 com o Cruzeiro no jogo de ida, em Buenos Aires. Na lateral esquerda, o também lesionado Angileri será substituído por Casco, livre de suspensão no torneio continental.



A mudança mais relevante na escalação deve estar no meio-campo. O experiente volante Ponzio, de 37 anos, é cotado para reforçar a marcação no meio-campo e substituir o meia uruguaio De La Cruz.

A imprensa argentina também cogita a saída de Suárez no ataque para a entrada de Borré. Certa é a volta do centroavante Lucas Pratto ao setor.

A formação mais provável para terça-feira é Armani; Montiel, Rojas, Martínez Quarta, Casco; Ponzio; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios; Pratto e Borré.

Um dos poucos jogadores a falar com a imprensa na chegada a Belo Horizonte, Lucas Pratto comentou o duelo de terça-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. “Em Buenos Aires tivemos chances, mas não conseguimos trazer uma vantagem. Foi um jogo muito duro. Viemos aqui buscar uma vitória ou um resultado que nos coloque na próxima fase”.

Diante do 0 a 0 no Monumental de Núñez, o River precisa de um empate com gols para avançar às quartas de final. Novo 0 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis.



O classificado do confronto entre Cruzeiro e River Plate enfrentará na próxima fase o vencedor do duelo entre Cerro Porteño do Paraguai e San Lorenzo da Argentina. No primeiro jogo, realizado no Nuevo Gasómetro, houve empate por 0 a 0.

Cruzeiro, River Plate, BH, Marcação, Decisão, Libertadores

201 visitas - Fonte: Super Esportes


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro