logo

28/7/2019 14:00

A quatro dias do fechamento da janela, diretor não acredita em contratações do Cruzeiro

Marcelo Djian concedeu entrevista após nova derrota celeste no Brasileiro

A quatro dias do fechamento da janela, diretor não acredita em contratações do Cruzeiro

Marcelo Djian comentou sobre o mercado de transferências do Cruzeiro (Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)

Dificilmente o Cruzeiro realizará alguma contratação até a próxima quarta-feira, dia 31, data limite para inscrição, no Brasil, de jogadores vindos do exterior. De acordo com Marcelo Djian, diretor de futebol do clube, o foco neste momento é impedir novas saídas de atletas do atual elenco.



“Por enquanto, pode-se contratar, está tudo aberto, mas a princípio não. Vamos procurar segurar o jogador que temos e a princípio não tem nada para se contratar”, disse o diretor após a derrota celeste por 2 a 0 para o Athletico-PR, no Mineirão.

Entre junho e julho, o Cruzeiro já perdeu o zagueiro Murilo, negociado com o Spartak Moscou, o volante Lucas Silva, devolvido ao Real Madrid, e o atacante Raniel, vendido ao São Paulo.

“Não recebemos sondagens por nenhum jogador ainda, eu acho difícil sair. Nosso elenco está bem reduzido, houve algumas saídas, como Lucas Silva, Raniel, jogadores que sempre poderiam jogar como titular, eram outras opções. Então acho difícil mais saídas”, complementou.

Apesar do esforço para evitar novas baixas no grupo, dificilmente o Cruzeiro conseguirá manter Lucas Romero na Toca II. O jogador tem negociações avançadas com o Independiente, da Argentina, e deverá fazer sua despedida com a camisa celeste na próxima terça-feira, em duelo contra o River Plate, pela Copa Libertadores.

“Tenho conversado com o empresário dele, mas não teve nenhuma definição ainda do Independiente. O atleta mostrou o interesse de sair. Falei para ele que eu era contra na parte esportiva. Mas, de oficial, não tem nada ainda. Vamos aguardar na semana que vem”, projetou Djian.



Embora a janela de registros dos jogadores que vêm do exterior se encerre na próxima quarta-feira, nada impede que o Cruzeiro se reforce com jogadores que atuam no Brasil.

Cruzeiro, Fechamento, Janela, Diretor, Contratações

384 visitas - Fonte: Super Esportes


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Rei Pelé - Fox
CSA
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Santos