logo

28/7/2019 12:46

'Novo' chefe do futebol do Cruzeiro, Djian analisa trabalho após afastamento de Itair

Diretor do departamento assumiu novas funções no último dia 10

Novo chefe do futebol do Cruzeiro, Djian analisa trabalho após afastamento de Itair

Chefe do futebol do Cruzeiro desde o último dia 10, quando Itair Machado, então vice-presidente do departamento, foi afastado pela Justiça, Marcelo Djian comentou a nova rotina de trabalho. Nada afeito aos holofotes e entrevistas, ele não fugiu do chamado dos jornalistas na zona mista após a derrota celeste por 2 a 0 para o Athletico-PR, nesse sábado, no Mineirão.



“Não estou sobrecarregado”

“Tenho feito a mesma coisa que já fazia quando o Itair estava. A gente dividia essa parte... Não está acontecendo nada. Não estou me sentindo sobrecarregado, estou fazendo a mesma coisa que já vinha fazendo”, garantiu o diretor.

À frente de negociação de Romero

Caiu nas mãos de Marcelo Djian conduzir uma negociação que já se transformou em novela. O diretor é quem cuida das tratativas que deverão definir a saída de Lucas Romero do Cruzeiro. Embora seja contra a transferência, o dirigente admite publicamente que o volante pediu para ser negociado com o Independiente, da Argentina.

A estrutura do futebol

Além de Djian, compõe o departamento de futebol do Cruzeiro o assessor, Fabrício Visacro, homem de confiança de Itair Machado; Marcone Barbosa, gerente de futebol; Pedro Moreira, supervisor de futebol, e Benecy Queiroz, supervisor administrativo. Apenas Djian e os três últimos aparecem na página oficial do clube na internet.



Afastamento de Itair

Itair Machado está afastado das funções de vice-presidente de futebol do Cruzeiro desde 10 de julho, quando o juiz Octávio de Almeida Neves, que atua como desembargador convocado na 12ª Câmara Cível de Belo Horizonte, determinou sua saída. O magistrado aceitou alegações de um grupo de associados do clube, que apresentaram processos trabalhistas contra Itair enquanto presidente de Ipatinga Futebol Clube e Betim Esporte Clube.


243 visitas - Fonte: Super Esportes


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro