logo

24/7/2019 12:56

Thiago Neves, do Cruzeiro, analisa condição física e projeta situação melhor para próximo jogo com River

Camisa 10 conseguiu atuar por 64 minutos em empate na Argentina

Thiago Neves, do Cruzeiro, analisa condição física e projeta situação melhor para próximo jogo com River

Thiago Neves projetou condição física melhor para o segundo jogo contra o River Plate (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Thiago Neves suportou 64 minutos do empate do Cruzeiro por 0 a 0 com o River Plate, nessa terça-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Pela importância da partida, o camisa 10 atuou sem ter se recuperado completamente de dores na panturrilha direita, sentidas no empate com o Botafogo, no último dia 14.



Depois da partida no Monumental de Núñez, na Argentina, o meia analisou sua condição física e já projetou melhora para o duelo da volta, marcado para a próxima terça-feira, às 19h15, no Mineirão.

"Fisicamente, você sente. Ainda mais em um jogo intenso como esse. A intensidade que o River coloca aqui é muito grande, você tem que se posicionar bem e não correr tanto. Fui até onde dava, espero que na terça que vem esteja um pouco melhor para poder ajudar", projetou.

A tendência é que Thiago seja poupado do próximo compromisso da Raposa pelo Campeonato Brasileiro. Antes do jogo diante dos argentinos, a equipe celeste medirá forças com o Athletico-PR, às 19h, no Mineirão.

Vale lembrar que Rodriguinho, substituto imediato de Thiago Neves, está entregue ao departamento médico. O meia se recupera de cirurgia na região lombar realizada em 12 de julho. O jovem Maurício, promovido recentemente ao time profissional, poderá ganhar nova oportunidade.



Pela Libertadores, o time celeste precisará de uma vitória simples na segunda partida para garantir classificação às quartas de final. Se sofrer um gol, porém, precisará marcar dois, em função do gol qualificado. Novo empate por 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

Cruzeiro, Thiago Neves, Analisa, Condição, Física, Jogo, River

126 visitas - Fonte: Super Esportes


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro