logo

5/7/2019 12:39

Raniel passa por exames e São Paulo deve anunciar reforço nesta sexta

Atacante ex-Cruzeiro chegou em Campinas na noite da última quinta-feira, e nesta sexta-feira está passando por exames na capital paulista. Tricolor quer fazer anúncio em breve

Raniel passa por exames e São Paulo deve anunciar reforço nesta sexta

Raniel vai vestir a camisa do São Paulo a partir do segundo semestre (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O São Paulo está em contagem regressiva para poder anunciar o tão desejado reforço para o ataque, uma fez que Raniel está na capital paulista realizando exames médicos necessários para a confirmação da contratação junto ao Cruzeiro. O desejo do Tricolor é fazer o anúncio ainda nesta sexta-feira.



Raniel chegou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, na noite da última quinta-feira, e no mesmo dia veio a São Paulo, a fim de realizar seus últimos exames em um hospital da capital do estado. Assim que for aprovado nessa bateria de avaliações médicas, será anunciado como novo reforço tricolor.

O Cruzeiro deve vender 50% dos direitos econômicos do jogador. Pessoas ouvidas pelo LANCE! dizem que o valor ficará próximo dos 3,5 milhões de euros (R$ 15 milhões), mas que o São Paulo não vai abrir os cofres neste momento. Em crise financeira, o clube conta com a ajuda de um intermediário, que seria ressarcido posteriormente. O Tricolor não fala sobre o assunto.

Raniel foi um dos nomes que Cuca indicou à diretoria pouco depois de chegar ao Tricolor. Embora tenha características diferentes, ele era o plano B para o argentino Juan Dinenno, o preferido do treinador, hoje emprestado pelo Racing (ARG) ao Deportivo Cali (COL). Na busca por um homem de frente, o clube também chegou a conversar com Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, e a analisar a situação de Luciano, do Fluminense.



?Raniel está com 23 anos e disputou apenas 11 partidas pelo Cruzeiro em 2019, sendo três como titular, com três gols marcados. Ele não começa jogando desde fevereiro e, por estar sem espaço, começou a ouvir outros clubes interessados. Uma lesão na coxa que o tirou de ação por quase dois meses também atrapalhou. Revelado na base do Santa Cruz, o atacante está no Cruzeiro desde 2016.

Cruzeiro, Raniel, Exames, Anunciar, Reforço, Sexta

156 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro