logo

4/7/2019 12:21

Cruzeiro contrata Valdir Barbosa para reassumir a diretoria de comunicação

Cruzeiro contrata Valdir Barbosa para reassumir a diretoria de comunicação

Ex-gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa está de volta ao clube após quatro anos (Imagem: Washington Alves/Light Press)

Funcionário do clube entre 1996 e 2015, Valdir Barbosa está de volta ao Cruzeiro. Nas próximas horas, a equipe mineira irá oficializar a recontratação do dirigente, que retorna após quatro anos para assumir a diretoria de comunicação. A informação foi antecipada pelo jornalista Orlando Augusto e confirmada pelo UOL.



Valdir tem uma história longa no Cruzeiro e já exerceu inúmeras funções. Ele começou no clube nos anos 90, ainda na gestão de Zezé Perrella, e trabalhou também com Alvimar, irmão de Zezé, e Gilvan de Pinho Tavares. Além de assessor de imprensa e diretor de relações internacionais, Valdir também foi gerente de futebol do Cruzeiro, cargo que exerceu pela última vez até o ano de 2015, quando deixou o clube para assumir a diretoria de futebol do Coritiba, onde ficou até maio de 2016.



De 2007 a 2017, Guilherme Mendes foi o responsável pela diretoria de comunicação do Cruzeiro, permanecendo no clube até o fim da gestão de Gilvan de Pinho Tavares. No início da era Wagner Pires de Sá, que teve início no ano passado, Sérgio Nonato passou a ser o novo diretor de comunicação, mas não ficou no cargo por muito tempo. Hoje, Serginho é o diretor-geral da entidade, enquanto a diretoria de comunicação permanecia vaga desde então.

Cruzeiro, Contrata, Valdir Barbosa, Reassumir, Diretoria, Comunicação

204 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro