logo

2/7/2019 12:07

Cruzeiro é absolvido na FIFA em processo envolvendo Thiago Neves

O Al Jazira, dos Emirados Árabes, pedia uma idenização por uma suposta quebra de contrato de Thiago Neves em 2017, quando deixou o clube e acertou com a Raposa

Cruzeiro é absolvido na FIFA em processo envolvendo Thiago Neves

O clube árabe alegou que o Cruzeiro induziu TN10 a quebrar o contrato para voltar ao Brasil, prejudicando os interesses do Al Jazira- (Créditos Cruzeiro: Vinnicius Silva)

O Cruzeiro conseguiu absolvição em um caso na FIFA, envolvendo o meia Thiago Neves em ação movida pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes, em informação veiculada inicialmente pelo Portal O Tempo e confirmada pelo L!.



O clube árabe pediu uma indenização por uma suposta quebra de contrato de Thiago, que deixou o Al Jazira em 2017 para acertar com o time mineiro.

O Al Jazira alegou no seu pedido de ressarcimento que a rescisão foi orientada pelo Cruzeiro para que TN10 forçasse a sua saída dos Emirados Árabes. O valor pedido foi de 9 milhões de euros (R$34 milhões pela cotação da época).

A notícia da absolvição no caso é um alívio no manancial de problemas que o Cruzeiro vem tendo dentro de fora de campo, com as denúncias contra a diretoria por irregularidades financeiras, além da má fase dentro de campo.



De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, a decisão da FIFA foi tomada nesta segunda-feira, 1º de julho.

Cruzeiro, Absolvido, FIFA, Processo, Thiago Neves

198 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro