logo

29/6/2019 11:32

Capitão do Cruzeiro, Henrique garante recuperação do time

Para o volante celeste, o elenco estará pronto não só para o duelo na Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, mas para os demais desafios de julho, com Libertadores e Brasileiro

Capitão do Cruzeiro, Henrique garante recuperação do time

Em menos de duas semanas, o Cruzeiro retomará os jogos oficiais das três competições em que segue envolvido na temporada. E o primeiro compromisso será logo contra o Atlético-MG, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, dia 11 de julho, às 20h, no Mineirão.



Bastante experiente no confronto, o capitão Henrique garantiu que o time celeste voltará fortalecido para não apenas este embate, mas também para os encontros com o River Plate, pela Copa Libertadores, e nos jogos do Campeonato Brasileiro.

-Quando começamos alguma competição, as começamos para estar nesses jogos grandes. E esses confrontos já estão aí, de oitavas de final, de quartas de final. Nós trabalhamos e desejamos alcançar isso. E alcançamos. É o momento em que todos gostam e desejam estar. Muitos times ficaram lá atrás, querendo estar neste momento. Vamos jogar com todo o coração e toda a vontade para superar esses adversários. São os momentos em que todos gostam de jogar, porque são jogos grandes e importantes. Vamos trabalhar a semana toda para chegar nestes jogos 100% e fazer o nosso melhor-garantiu o camisa 8 que pediu calma e diminuição da ansiedade.

-A expectativa é a de fazermos um bom trabalho nesse período até chegar o momento do jogo. Não podemos ficar ansiosamente esperando. Temos que fazer bem feito o nosso trabalho nesse período. Estamos nos preparando para chegar da melhor forma possível para este confronto com o Atlético-MG- reforçou.

Bastante confiante, Henrique reiterou o discurso da importância dos trabalhos de intertemporada para que a equipe corrija os erros que vinha apresentando nos últimos jogos antes da parada para a Copa América, mas, ao mesmo tempo, retome o bom futebol apresentado nos primeiros meses do ano.
-A gente não pode olhar somente erros. Tem muitas coisas boas que tínhamos feito e às vezes deixamos de fazer. Temos que retomar as coisas boas, melhorar e aperfeiçoar o que estávamos tendo dificuldades. Este período é para isso e estamos fazendo isso, corrigindo os pontos vulneráveis para ficarmos ainda mais fortes- destacou.



Além do aspecto técnico e mental, o capitão cinco estrelas citou a recuperação da parte física como fundamental para a sequência que está por vir.
-A parada sempre é boa porque você se recupera. Jogadores lesionados têm esse período para se recuperar e estarem à disposição. A parada é boa para isso, mesmo encurtando o calendário. Mas é bom para colocar a energia lá em cima e suportar o restante da temporada, que nós sabemos que será desgastante- projetou o camisa 8.

Cruzeiro, Henrique, capitão

201 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro