logo

11/6/2019 14:02

Cruzeiro atrasa parte dos salários, mas pretende quitar débito ainda hoje

Cruzeiro atrasa parte dos salários, mas pretende quitar débito ainda hoje

Presidente Wagner Pires de Sá vem enfrentando dificuldades financeiras na cadeira principal do Cruzeiro (Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro)

A diretoria do Cruzeiro ainda não pagou parte dos salários de profissionais do seu quadro administrativo. Apesar de estar em dia em relação aos vencimentos dos jogadores, o clube ainda não executou o pagamento para todos os seus funcionários.



A reportagem confirmou o atraso de parte dos salários com quatro fontes distintas dentro do clube. Procurada, a assessoria do Cruzeiro informou que não irá se manifestar sobre o assunto. No entanto, ainda segundo apuração do UOL, a diretoria pretende quitar todas as pendências até o fim desta terça-feira (11).



A manhã de hoje também começou com outra notícia desagradável em relação à diretoria celeste. A Minas Arena, administradora do Mineirão, informou que desfez seu acordo de fidelidade com o Cruzeiro por causa de uma dívida que o clube tem no valor superior a R$26 milhões e que ainda não foi paga. Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa da Raposa informou que "o contrato de fidelidade com a Minas Arena segue em vigência e está discutindo de boa fé os eventuais valores pendentes desde a administração anterior na esfera judicial".

Cruzeiro, Atrasa, Salários, Quitar, Débito, Hoje

258 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avai
2 2
Cruzeiro