logo

8/6/2019 14:00

Sub-17 supera desfalques e conquista a terceira vitória consecutiva no mineiro

Sub-17 supera desfalques e conquista a terceira vitória consecutiva no mineiro

Mesmo com muitos desfalques, a equipe juvenil do Cruzeiro venceu o Santa Cruz, por 2 a 0, na manhã desse sábado, na Toca da Raposa 1 e conquistou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Mineiro. A partida foi válida pela 7ª rodada da competição. Os gols celestes foram marcados por Alejandro, após assistência de Riquelmo, e Wesley, com passe de Júlio César, ambos no segundo tempo.



Com o resultado o Cruzeiro chegou aos 15 pontos. Na próxima rodada que acontece no dia 15 de julho, a Raposa vai até São João Del Rei encarar o Athletic Club.

Para esta partida, o técnico Alexandre Grasseli precisou mudar a escalação devido aos muitos desfalques. Além dos lesionados Fabiano, Matheus Presses e Caio, o comandante cinco estrelas não pôde contar com o goleiro Vinícius Favero, os zagueiros Alysson e Carlos, o volante Riquelmy e o atacante Stênio, que estão na China com a equipe Sub-18. O goleiro Rodrigo Bazílio também não jogou, já que foi convocado para a Seleção Brasileira.



Diante do Santa Cruz, o Cruzeiro foi a campo com: Ezequiel; Danilo (Júlio César), Rayan, Pedro Nardoci e Kaiki; Henrique, Victor Huggo (Kauan), Riquelme (Alejandro) e Cuiabá (Thiago); Riquelmo (Kelvyn) e Wesley.

Cruzeiro, Sub-17, Desfalques, Conquista, Terceira,Vitória

36 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense