logo

8/6/2019 13:43

Com contrato no fim, Lucas Silva entra no radar do Tigres, do México

Com contrato no fim, Lucas Silva entra no radar do Tigres, do México

Lucas Silva chegada do Cruzeiro ao Mineirão para a partida Cruzeiro x Fluminense — Foto: Douglas Magno/BP Filmes

O volante Lucas Silva ainda não tem futuro definido. Nesta sexta-feira, oficialmente, o clube mineiro ganhou um concorrente para tentar a permanência do jogador de 26 anos: o Tigres, atual campeão mexicano e vice-campeão da Concachampions.



O presidente do clube de Monterrey, Miguel Ángel Garza, em entrevista à imprensa mexicana, nesta sexta, confirmou que Lucas Silva é um dos jogadores que está no radar da direção dos "Felinos" para a próxima temporada, que se inicia em agosto.

- A intenção do Tigres é sempre buscar alternativas que possam existir no México como no estrangeiro e acredito que são jogadores que tem muito boa capacidade. No caso do Brasil, são as alternativas que o nosso departamento sempre deve ter no radar, jogadores que possam ser bons para a instituição - disse Garza, quando perguntado sobre Lucas Silva e outros jogadores no radar.

Na última quarta-feira, após a partida contra o Fluminense, Lucas Silva revelou ao GloboEsporte.com que já recebeu contato do Real Madrid informando que, se não chegasse alguma proposta para o volante, ele deveria se apresentar ao time madrilenho no começo da próxima temporada europeia.



- Ainda nenhuma reunião com o Cruzeiro, nenhuma novidade. Só chegou uma mensagem do Real Madrid, caso não tenha alguma proposta, nada definitivo ou alguma proposta de outro time, é para eu me reapresentar. Respondi "ok", normal. Tenho contrato com o Cruzeiro até o final do mês, pretendo cumpri-lo. Vamos ver o que vai acontecer – comentou o jogador.

Em entrevistas anteriores, Lucas Silva deixou claro o desejo de permanecer no Cruzeiro por mais tempo e que recebeu “sinal verde” de Mano Menezes para negociar a permanência no clube mineiro. Mas disse que, até agora, nada avançou. O contrato de Lucas Silva vai até o final de junho.

Cruzeiro, Contrato, Lucas Silva, Radar, Tigres, México

330 visitas - Fonte: -


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo