logo

7/6/2019 19:16

Cruzeiro x Corinthians: prováveis times, onde ver e desfalques

Com desfalques, Raposa e Timão duelam pela 8ª rodada do Brasileirão-2019. Partida será neste sábado, às 19h, no Mineirão. Ambos buscam subir na tabela antes da pausa

Cruzeiro x Corinthians: prováveis times, onde ver e desfalques

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste sábado com um objetivo em comum: ir para a pausa na Copa América com posições melhores na tabela do Campeonato Brasileiro. Para isso, além de terem parada dura pela frente, terão de superar os desfalques que terão para o duelo pela 8ª rodada da competição.



Pelo lado da Raposa, os laterais-direitos Orejuela e Edilson permanecem fora, e terão como companhia o atacante Fred e o lateral-esquerdo Egídio. O primeiro tem desconforto na coxa, e o outro está com suspeita de dengue. Sassá deve substituir o camisa 9, enquanto Dodô estará na ala.

Já no Timão a defesa terá três importantes baixas: Cássio e Fagner, que estão com a Seleção Brasileira que disputará a Copa América, além de Manoel, que não pode enfrentar o Cruzeiro, e Vagner Love, poupado. Isso sem contar Mateus Vital e Pedrinho, que estão defendendo a Seleção Olímpica, em Toulon.

CRUZEIRO X CORINTHIANS

Data/Hora: 8/6/2019, às 19h
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (MG)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes de VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Onde ver: Premiere

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Sassá. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Fred (incômodo na coxa direita), Egídio (suspeita de dengue), Orejuela (cirurgia no joelho direito) e Edilson (recuperação de estiramento muscular na panturrilha direita).
Pendurados: Thiago Neves, Rodriguinho e Lucas Romero

CORINTHIANS: Walter; Michel Macedo, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Gustavo. Técnico: Fábio Carille.



Desfalques: Cássio e Fagner (Seleção Brasileira), Pedrinho e Mateus Vital (Seleção Olímpica), Manoel (contrato com o Cruzeiro) e Vagner Love (desconforto na panturrilha direita)
Pendurados: Júnior Urso, Jadson e Cássio

Cruzeiro, Corinthians, Brasileirão

279 visitas - Fonte: LANCE!


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo