logo

7/6/2019 11:09

Sassá vive expectativa por sequência e projeta grande jogo contra o Corinthians

Sassá vive expectativa por sequência e projeta grande jogo contra o Corinthians

Acionado pelo técnico Mano Menezes ainda no primeiro tempo da partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, quando Fred precisou deixar o campo reclamando de dores, o atacante Sassá vive a expectativa de continuar com a sequência de jogos pelo Cruzeiro e espera poder ajudar a equipe a buscar os três pontos neste sábado, no duelo diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.



Caso Fred não reúna condições de jogo para sábado, Sassá disse que está preparado para assumir o comando de ataque caso seja o escolhido pelo técnico Mano Menezes para substituir o camisa 9.

“Estou preparado. Nestes seis meses trabalhei bastante, a mente, o físico. Espero, se for da vontade de Deus e da vontade do Mano, que eu comece a jogar no sábado. Estou preparado e feliz para encarar essa oportunidade”, disse o camisa 99, que espera voltar a balançar as redes o mais breve possível.

“Tenho que fazer gol. O que importa para o atacante é fazer gol. Mas ainda não sabemos o que aconteceu com o Fred, ele não fez exame ainda. Espero que não seja nada grave. Mas se pintar para mim essa oportunidade, estou focado, trabalhei bastante, espero que possa fazer o meu melhor”, complementou.

Cruzeiro e Corinthians vêm de situações distintas nesta semana. Enquanto a Raposa carimbou sua vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians foi eliminado pela competição, a mesma que as duas decidiram em 2018. Na visão do atacante, isso pode fazer da partida de sábado um encontro ainda mais complicado.

“Jogar contra o Corinthians é sempre difícil. Por jogarmos em casa, depois de um grande jogo que fizemos, não vai ser diferente. A torcida pode esperar no sábado um grande jogo contra o Corinthians. Se Deus quiser vamos fazer um grande jogo”, projetou.

E é justamente com a Nação Azul que Sassá conta como aliada para mais este embate. De acordo com o atleta, a presença do torcedor no Mineirão torna o time ainda mais forte na busca pelas vitórias.



“A torcida é importante, muito importante para qualquer time. E aqui no Cruzeiro não é diferente. Enquanto a torcida estiver apoiando, enchendo o estádio, é sempre um combustível a mais para buscarmos nossos objetivos”, revelou o camisa 99.

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no sábado, 8 de junho, às 19h, no Mineirão.



Cruzeiro, Sassá, Expectativa, Sequência, Jogo

141 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense