logo

7/6/2019 08:56

Egídio tem suspeita de dengue e desfalca o Cruzeiro contra o Corinthians

Egídio tem suspeita de dengue e desfalca o Cruzeiro contra o Corinthians

Egídio está fora do jogo contra o Corinthians (Foto: Cruzeiro)

Um pequeno mosquito tem feito grandes estragos em Minas Gerais. No último mês, 91.378 casos de dengue foram notificados, na soma entre suspeitas e confirmações. E o lateral-esquerdo Egídio está com suspeita da doença.



O jogador ficou fora da partida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense, classificação da Raposa com vitória por 3 a 1 nos pênaltis. A justificava até o momento é que o atleta tem uma virose, mas novos exames serão feitos. Ele fica em observação nos próximos dias para saber se o caso evolui para dengue ou se será mesmo uma forte gripe.

Diante disso a presença de Egídio, contra o Corinthians, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, é incerta. A tendência, até por ter ficado fora dos últimos treinamentos, é que Dodô seja utilizado.

No primeiro jogo das oitavas de final com o Fluminense, no Rio de Janeiro, empate por 1 a 1 entre as equipes, quem ficou fora por suspeita de dengue foi o meia Thiago Neves, que nem viajou a Cidade Maravilhosa.



Fred é aguardado

Após sair mais cedo do gramado do Mineirão, nessa quarta-feira, ainda no primeiro tempo, sentindo dores na coxa direita. As imagens serão liberadas nesta sexta-feira e somente neste dia o técnico Mano Menezes saberá se poderá contar com o camisa 9. Caso não entre, Sassá vai para o confronto.

Cruzeiro, Egídio, Suspeita, Dengue, Desfalca, Jogo, Corinthians

336 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense