logo

5/6/2019 12:04

Às vésperas de decisão por vaga, Ariel Cabral valoriza tradição do Cruzeiro na Copa do Brasil

Às vésperas de decisão por vaga, Ariel Cabral valoriza tradição do Cruzeiro na Copa do Brasil

Titular na última partida da equipe pelo Campeonato Brasileiro, o volante Ariel Cabral poderá estar em campo novamente nesta quarta-feira, contra o Fluminense, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, no Maracanã, o jogo terminou em 1 a 1. Se o resultado de empate se repetir a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.



O argentino da camisa 5, bicampeão da competição, destacou a confiança do elenco após o bom futebol mostrado no último domingo e garantiu que os jogadores irão fazer o melhor em campo na busca da classificação.

“A gente entrará em campo sabendo que podemos dar o nosso melhor. Somos os atuais bicampeões da Copa do Brasil e no mata-mata costumamos nos dar bem. Vamos fazer um bom jogo e procurar ter calma na hora de finalizar”, disse o volante.

“São dois jogos e no primeiro conseguimos um empate, que foi importante. Agora, com nossa torcida, vamos atacar mais. Isso influencia. O Fluminense é complicado, sabe jogar. Mas temos de fazer nosso papel, ter muito empenho e, com muito trabalho, demonstrar nosso futebol. Vai ser um jogo bom para nós”, complementou.

Com 156 jogos disputados, e segundo estrangeiro que mais vestiu a camisa estrelada, Ariel Cabral garantiu estar em plena forma física. Segundo o argentino, algumas partidas pelo Clube trarão novamente o ritmo de jogo.

“Fisicamente estou bem. E ritmo é jogando. Então, venho trabalhando para retribuir a confiança, mostrar ao Mano que ele pode sempre contar comigo, quero fazer minha parte”, declarou.

Com mais de 40 mil pessoas garantidas para o confronto, às 19h15 desta quarta-feira, Ariel Cabral reconhece que o torcedor cruzeirense nunca abandona o time. O volante garantiu que empenho e raça dos atletas não faltarão em campo e que a torcida presente terá orgulho do time.



“Sabemos que o torcedor nos acompanha sempre. Ele pode ir que vamos dar tudo dentro de campo, vamos no entregar, trabalhar para a gente passar para as quartas. A gente sabe que melhorou no último jogo e que podemos fazer um jogo ainda melhor para atacar e fazer o gol”, finalizou.

Cruzeiro, Decisão, Vaga, Ariel Cabral, Valoriza, Tradição, Copa, Brasil

126 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense