logo

31/5/2019 16:11

Cruzeiro pede e jovem que aplicou caneta em Neymar volta para partida do Brasileirão

Cruzeiro pede e jovem que aplicou caneta em Neymar volta para partida do Brasileirão

Sem Edilson e Orejuella, ambos contundidos, o técnico Mano Menezes solicitou que o jovem Weverton Guilherme, de 19 anos, deixasse a Seleção Brasileira e voltasse ao Cruzeiro para compor o elenco para as próximas partidas.

O garoto ganhou amplo destaque na mídia nacional após dar uma bela caneta em Neymar, durante os treinamentos da Seleção Brasileira, com olhares atentos do técnico Tite.



Sem seus dois laterais, que machucaram em jogos seguidos, a Raposa entendeu que seria o momento de chamar o garoto para voltar para casa. Vale ressaltar que Weverton não seria utilizado por Tite na Copa América.

Apesar de voltar para o grupo principal do Cruzeiro, é pouco provável que ele tenha oportunidade de entrar na próxima partida. A Raposa vive um clima bastante tenso, com denuncias de irregularidades nos bastidores e futebol ruim em campo, e, diante disso, a pressão é maior. Sem dois atletas da posição, Mano deve improvisar Lucas Romero na ala, algo que já testou em outras oportunidades em 2018.



O Cruzeiro entra em campo no domingo, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

993 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense