logo

18/5/2019 09:15

Lucas Pratto elogia Cruzeiro e projeta duelo equilibrado na Liberta

O atacante do River Plate tem história jogando contra a Raposa, na época em que atuava no Atlético-MG e espera muita dificuldade diante da Raposa

Lucas Pratto elogia Cruzeiro  e projeta duelo equilibrado na Liberta

Velho conhecido da torcida brasileira, mais especificamente por atleticanos e são-paulinos, o atacante do River Plate, Lucas Pratto, fez elogios ao Cruzeiro, rival do time argentino nas oitavas de final da Copa Libertadores.



O ex-jogador de Galo e São Paulo projetou uma disputa muito igual entre River e Raposa, no mês de julho, dias 23 e 30, e chamou o o duelo de “complicado”, devido à qualidade da equipe mineira.



-É um rival muito sólido, que há dois ou três tem o mesmo treinador. Ganhou as duas últimas Copas do Brasil. É um rival muito complicado, é sólido defensivamente e não te dá nada de bandeja-disse Pratto.

O atacante de 30 anos comentou que o Cruzeiro é muito perigoso fora de casa e sua equipe deve ter atenção com uma possível estratégia defensiva para armar uma “armadilha” contra o River, em Buenos Aires.

-Vai ser complicado. Mas vai ser um rival lindo para enfrentar, porque também é um time brasileiro, que gosta de atacar. Vão nos atacar com ordem, mas sabem que precisam do resultado e vão atacar para tentar um gol como visitantes- concluiu.

O time mineiro tentará neste confronto devolver a eliminação da Libertadores na edição de 2015, quando o Cruzeiro venceu em Buenos Aires por 1 a 0 e no Mineirão, foi derrotado por 3 a 0 na fase quartas de final.



Cruzeiro, Lucas Pratto, Libertaores

282 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo