logo

17/5/2019 09:54

No Cruzeiro desde março e anunciado por Itair em abril, Gustavo Perrella diz que não trabalha no clube

Declaração foi dada pelo filho de Zezé Perrella nesta quinta-feira

No Cruzeiro desde março e anunciado por Itair em abril, Gustavo Perrella diz que não trabalha no clube

Em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, Gustavo Perrella afirmou que ainda não tomou uma decisão se, de fato, trabalhará no Cruzeiro. Entretanto, o dirigente já frequenta a Sede Administrativa do clube desde o início de março e chegou a ser anunciado em 9 de abril pelo vice-presidente de futebol, Itair Machado, como novo integrante do quadro de diretores da Raposa.

“Recebi o convite do Cruzeiro e ainda estou analisando. Tenho ido ao clube para conhecer melhor a atividade institucional que esperam de mim. Minha decisão ainda não foi tomada, pois ela passa inclusive pelo meu trabalho na CBF”, disse Gustavo Perrella ao Yahoo. “Meu cargo no Cruzeiro não seria administrativo, o que não me impede de trabalhar também na CBF, mas oficialmente, por enquanto, meu trabalho é somente na confederação”, complementou o dirigente, que ocupa o cargo de diretor de Desenvolvimento e Projetos na CBF.


Em entrevista à Rádio 98FM, em 9 de abril, Itair Machado chegou a revelar, inclusive, uma viagem de Gustavo Perrella à Conmebol

para representar o Cruzeiro. "Eu tenho um relacionamento fantástico com o próprio Alvimar, com o Zezé e sou amigo do Gustavo de infância. E chamei o Gustavo para sair da CBF e vir para o Cruzeiro para fazer esta parte institucional do Cruzeiro, inclusive junto à CBF. É importante isso até junto à Conmebol, ele vai à Conmebol esta semana com um diretor da CBF, é muito importante fazer esse trabalho", disse Itair, na ocasião.

Em 8 de março, o Superesportes noticiou que Gustavo já estava trabalhando pelo Cruzeiro desde o início daquele mês. Ele chegou a acompanhar o clube, como vice-presidente institucional, durante viagem do clube para Buenos Aires. Ao lado de toda diretoria, ele acompanhou a vitória celeste sobre o Huracán, em 7 de março, pela Copa Libertadores.

img src="https://puu.sh/Dtvfn/728af2f367.png">

744 visitas - Fonte: Superesporte


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense