logo

17/5/2019 09:39

Cruzeiro luta,mas é superado nos pênaltis na final da Copa do Brasil sub-20

Cruzeiro luta,mas é superado nos pênaltis na final da Copa do Brasil sub-20

Jogando no estádio Independência, na noite desta quinta-feira, a equipe Sub-20 do Cruzeiro foi superada pelo Palmeiras, na disputa de pênaltis, por 4 x 1, na final da Copa do Brasil e acabou ficando com o vice-campeonato da competição.

O placar do tempo normal foi de 4 x 3 para a Raposa, que conseguiu uma virada espetacular, após estar perdendo por 3 a 1. Os gols celestes foram marcados por Welinton, Adriano, João Luiz e Thiago. Patrick de Paula, Anibal e Alanzinho fizeram para os paulistas.

Agora a equipe comandada pelo técnico Ricardo Resende volta o foco para o Campeonato Mineiro. No domingo tem clássico contra o Atlético-MG, às 10h, em Vespasiano. No segundo semestre, a equipe disputará o Campeonato Brasileiro da categoria.

O jogo começou nervoso, com as duas equipes se estudando. Aos 11 minutos, o Cruzeiro foi surpreendido. Patrick de Paula acertou belo chute em batida de falta com o pé esquerdo no ângulo do goleiro Marlon.



O Cruzeiro não se assustou e seguiu seu jogo. Aos 15 minutos, Maurício fez lindo lançamento para Vinícius Popó, que na esquerda cruzou rasteiro para Welinton deixar tudo igual.



Aos 22, o Palmeiras chegou com perigo, com uma finalização de fora da área, mas Marlon mandou para escanteio. Aos 24, os visitantes chegaram ao segundo gol. Anibal recebeu totalmente livre quase dentro da pequena área, finalizou cruzado e marcou.

Marco Antônio cobrou falta da ponta direita, aos 32 minutos, e a bola tocou na trave palmeirense. Aos 43, Popó cabeceou com perigo para fora.

Aos 48 minutos, cobrança de escanteio para a Raposa e Cacá subiu mais alto que todo mundo, mas cabeceou para fora.

Etapa final

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Cruzeiro foi surpreendido. Alanzinho recebeu pela esquerda, girou e finalizou cruzado para marcar.

Aos 21 minutos, o Cruzeiro diminuiu o placar. Adriano aproveitou a sobra após escanteio pela direita, dominou e finalizou para o fundo do gol do Palmeiras: 2 x 3. O gol animou a equipe celeste, que aos 24 minutos buscou o empate. Maurício cobrou falta na entrada da área, o goleiro espalmou e no rebote Thiago mandou para o fundo do gol: 3 x 3.

Com o apoio da torcida, o Cruzeiro partiu para cima em busca da virada. Aos 27, João Luiz invadiu a área pela esquerda e finalizou cruzado para virar o placar: 4 x 3.

Aos 47, Jadsom recebeu na entrada da área, girou e bateu para o gol, mas o goleiro adversário salvou o que seria o gol do título celeste. Final de jogo e disputa de pênaltis.

O Cruzeiro foi a campo com: Marlon; Weverton, Cacá, Edu e Matheus Pereira (Luiz Gustavo), Rômulo (Jonathan), Éderson (Adriano), Marco Antônio (João Luiz) e Maurício (Jadsom); Weliton e Vinícius Popó (Thiago).

Penalidades

O Palmeiras iniciou as cobranças com Lucas Esteves e fez 1 x 0. Quem abriu as cobranças para o Cruzeiro foi João Luiz, que bateu e guardou: 1 x 1.

A segunda cobrança do adversário foi de Fabrício que bateu no meio do gol e fez 2 x 1. Adriano cobrou para o Cruzeiro e mandou por cima do gol.

Cesinha cobrou o terceiro do Palmeiras e marcou. Thiago cobrou para o Cruzeiro e o goleiro defendeu. Lincoln cobrou o último e garantiu o título do Palmeiras.



Cruzeiro, Sub-20, copa do brasil

216 visitas - Fonte: site oficial


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense