logo

16/5/2019 14:28

Incomodado com atuação, Mano Menezes comemora empate com Fluminense

Incomodado com atuação, Mano Menezes comemora empate com Fluminense

Mais uma vez – como tem sido, pelo menos, nos últimos cinco jogos – o Cruzeiro teve uma atuação abaixo da média. Contra o Fluminense, na noite dessa quarta-feira, no Maracanã, a situação ficou tão gritante quando visto os números finais de posse de bola, troca de passes e, o mais absurdo, as finalizações. O técnico da Raposa, Mano Menezes, reconhece o momento ruim de sua equipe e garante que precisará de foco para escapar da situação.



“Acabei de falar que me incomoda. Claro que não está bom, não estamos satisfeitos, mas temos que passar por momentos assim. O futebol não é quanto que você põe de dinheiro, não é sempre assim tão objetivo. Já fizemos jogos melhores, já jogamos um futebol melhor, mas estamos atravessando este momento. Vamos ter que ter sabedoria para atravessar”, reconheceu.



Apesar da partida ruim, com poucas finalizações, a vez que o Cruzeiro foi à frente conseguiu anotar o gol que deixa a Raposa em situação confortável para decidir o avanço na Copa do Brasil diante de seu torcedor. Mano ressalta o quanto o resultado é positivo em termos de Copa do Brasil.

“Em termos de resultado foi bom, em termos de atuação nós temos que apresentar mais. Mas Copa do Brasil é isso mesmo, uma competição que nos abre a possibilidade de levar para o nosso estádio, num ambiente mais favorável, num momento talvez mais favorável”, acrescentou.

O Cruzeiro, inclusive, estava ganhando até o finalzinho do jogo, mas permitiu o empate após uma cobrança de bola parada do Fluminense. O tento Tricolor foi uma ducha de água fria para o grupo celeste e Mano reconhece os problemas de sua equipe durante o combate.

“Eu vejo como um resultado bom. Óbvio que a vitória seria melhor, que nós quase conseguimos. Mas, ao meu ver, pela produção das equipes, não seria justo, como se diz no futebol. O Cruzeiro teve poucas oportunidades, uma ou duas bolas durante os 90 minutos, mesmo para mim, que sou acusado de sempre gostar do jogo assim, é pouco. Claro que é pouco. Tivemos dificuldades de segurar a bola, tivemos dificuldades de saída, tivemos dificuldades para aproveitar os espaços. Marcamos muito bem. Defendemos muito bem”, finalizou.



Cruzeiro, Mano Menezes,Fluminense

255 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro e Fred obtêm liminar que suspende multa de R$ 10 mi ao Atlético-MG


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência - Fox
Atlético-MG
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense