logo

14/5/2019 09:01

Cruzeiro pega River nas oitavas da Liberta e presidente dispara: “Não temos temor

Cruzeiro pega River nas oitavas da Liberta e presidente dispara: “Não temos temor

O sorteio da disputa da segunda fase da Copa Libertadores, realizado na noite desta segunda-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai, não ficou fácil para o Cruzeiro. A Raposa terá como adversário, já nas oitavas de final, nada mais nada menos que o atual campeão do torneio, River Plate-AR.



Dentro do Cruzeiro, porém, nada de susto. A equipe está preparada para enfrentar qualquer parada e o Presidente da agremiação, Wagner Pires de Sá, garantiu que não existe medo de qualquer adversário.



“Não temos temor, é um clube que chega sempre às finais, assim como o Cruzeiro. Vai ser uma disputa bonita, um espetáculo bonito e esperamos sair com a vitória”, destacou o mandatário.

Wagner ressaltou que saiu de Belo Horizonte para acompanhar o sorteio para cumprir o protocolo da Conmebol, mas não tinha qualquer escolha por adversário e garante que é necessário vencer qualquer oponente.

“Nós esperávamos um resultado e já havíamos falado sobre isso. Independe do adversário. Quem quer ser campeão tem que ganhar independente do adversário. Em 1976, eu estava no Rio de Janeiro, mas já torcia para o Cruzeiro, como torço há anos. Agora dirigente, vamos entrar para ganhar, como sempre fizemos”, finalizou.



Cruzeiro, Libertadores

414 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro e Fred obtêm liminar que suspende multa de R$ 10 mi ao Atlético-MG


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência - Fox
Atlético-MG
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense