logo

9/5/2019 08:46

Mano pede torcida mais próxima do Cruzeiro na fase final da Libertadores:'Está na hora de vir com a gente

Treinador quer o Mineirão com, no mínimo, 50 mil pessoas nos jogos mata-mata

Mano pede torcida mais próxima do Cruzeiro na fase final da Libertadores:Está na hora de vir com a gente

O técnico Mano Menezes pediu a torcida do Cruzeiro mais próxima do time na fase final da Copa Libertadores. A equipe celeste perdeu nesta quarta-feira por 2 a 1 para o Emelec, no Mineirão, na última rodada do Grupo B. Ao todos, 18.083 cruzeirenses pagaram ingressos para assistir à partida. Nos três jogos em casa, o público pagante total foi de 77.453 torcedores.

Mano quer o Mineirão com, no mínimo, 50 mil pessoas no mata-mata. Como classificou em primeiro da chave, com 15 pontos, a Raposa vai enfrentar um segundo colocado. O adversário será decidido em sorteio, na próxima segunda-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai.

“O Cruzeiro mais uma vez está nas oitavas. Vamos esperar o sorteio para ver contra quem vamos jogar lá na frente e enfrentar da mesma maneira como nós sempre enfrentamos todo mundo. A equipe vai estar bem nas oitavas de final, podem ter certeza disso, e o torcedor vai vir com a gente, está na hora de vir com a gente”, afirmou Mano.

"Às vezes a gente perde, e talvez seja bom, para aprendermos determinadas coisas, para estarmos preparados lá na frente. Nunca é bom perder em casa, mas está numa hora agora de começarmos a nos preparar para jogos mais importantes, do Mineirão estar mais lotado, porque se são jogos mais importantes, temos que ter 50 mil cruzeirenses nos ajudando aqui, no mínimo. Como nos jogos fora de casa. São coisas importantes que nós, como torcida, como time, como clube, vamos aprendendo que agora é a hora que começam decisões, e decisões têm um outro caráter, tanto para nós, como para o nosso torcedor, como para todo mundo. Perdemos. Infelizmente, perdemos", acrescentou o treinador.

Jogos do Cruzeiro em casa

O Cruzeiro mandou três compromissos no Mineirão nesta primeira fase. Apesar da excelente campanha, o Gigante da Pampulha não ficou lotado em nenhum jogo. Na primeira partida em casa, no dia 27 de março, o clube celeste venceu o Deportivo Lara por 2 a 0. O jogo foi assistido por 33.293 pagantes, com público total de 39.595.

A segunda partida em Belo Horizonte ocorreu no dia 10 de abril. A Raposa goleou o Huracán por 4 a 0. Ao todo, 26.077 torcedores pagaram ingressos (31.694 presentes). O último jogo no Mineirão nesta fase ocorreu nesta quarta-feira (8 de maio). A derrota para o Emelec (2 a 1) foi acompanhada por 18.083 cruzeirenses que pagaram ingressos – 24.417 foi o público total.

Públicos do Cruzeiro na Copa Libertadores

Cruzeiro 1 x 2 Emelec
Público pagante: 18.083
Público presente: 24.417

Cruzeiro 4 x 0 Huracán
Público pagante: 26.077
Público presente: 31.694

Cruzeiro 2 x 0 Deportivo Lara
Público pagante: 33.293
Público presente: 39.595

369 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro