logo

6/5/2019 16:02

Dedé celebra o fim do jejum de gols e a vinda de mais um bebê

O zagueiro celeste,que não vai jogar pela Libertadores, diante do Emelec, nesta quarta-feira, 8 de maio, marcou o seu 13º gol com a camisa estrelada

Dedé celebra o fim do jejum de gols e a vinda de mais um bebê

Dedé teve uma tarde feliz no jogo contra o Goiás. Foi do zagueiro o gol que abriu caminho para a vitória estrelada por 2 a 1, no Mineirão. Além do gol, o camisa 26 cruzeirense será papai pela segunda vez(de uma menina); e na comemoração do gol, homenageou sua esposa.



A terceira celebração de Dedé no duelo contra o Esmeraldino foi deixar sua marca pela primeira vez em 2019. O defensor, conhecido por sua força no jogo aéreo, não marcava um gol desde outubro de 2018, quando fez um dos tentos contra a Chapecoense, no Independência.

-Estava zerado no ano, desde o jogo contra a Chapecoense sem fazer gol. Nem em amistoso eu tinha feito gol. Só em alguns treinos. Estava pesado, mas graças a Deus lavei a alma. Sonhava com esse gol. Foi um gol muito diferente de muitos que fiz. Já fiz gols marcantes na minha vida, mas esse vai ficar guardado na minha memória, da minha esposa e dos meus familiares- disse.

Dedé estava ansioso para marcar um gol, pois queria prestar a homenagem à filha que está a caminho.

-Eu estava esperando muito. Minha esposa nunca cobrou, nunca pediu, nunca falou nada, só deseja o melhor para mim, que eu não saia machucado. É até isso o que peço antes de um jogo, para que nada aconteça com ninguém que esteja em campo. Mas eu tento fazer o melhor, queria esse gol, pois estava zerado. E graças a Deus, consegui fazer o gol logo no começo do Brasileiro- contou.

O “Mito” da Raposa terá tempo de continuar a celebração da gravidez da esposa, pois ele não estará em campo nesta quarta-feira, 8 de maio, na partida da última rodada do Grupo B da Libertadores, contra o Emelec-EQU, no Mineirão. Mano Menezes já confirmou que Fabrício Bruno terá uma chance de jogar a competição sul-americana.



Cruzeiro, Dedé, Gol, Brasileirão

99 visitas - Fonte: LANCE!


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense