logo

2/5/2019 11:00

Mano projeta duelo do Cruzeiro contra o Goiás e analisa situações de Fred e Pedro Rocha

Clube celeste tem compromisso pelo Brasileirão no próximo domingo

Mano projeta duelo do Cruzeiro contra o Goiás e analisa situações de Fred e Pedro Rocha

Mano Menezes deverá promover novas mudanças no Cruzeiro para o jogo diante do Goiás, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. As primeiras deverão ser os retornos do volante Henrique, do meia Rodriguinho e do lateral-esquerdo Egídio, que não foram utilizados na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, nessa quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, há expectativa pela volta do atacante Pedro Rocha e pela possibilidade de Fred ser poupado.



“O Pedro sentiu um peso na (parte) posterior da coxa, reclamou no pós-jogo do Flamengo (derrota por 3 a 1 no último sábado) e optamos por tirá-lo (do jogo contra o Ceará). No próximo jogo, certamente, estará à disposição para nos ajudar a construir essa vitória no domingo”, disse o treinador, antes de explicar a situação do atacante Fred. Ele completou o 13º jogo em sequência contra o Ceará e precisará ser poupado muito em breve.



“Talvez a gente poupe Fred contra o Emelec (8 de maio, 19h15, no Mineirão). Se achamos que é importantíssima a vitória no domingo (contra o Goiás), para a sequência de duas vitórias no Campeonato Brasileiro e temos um dia a mais (de recuperação). Então, talvez, a gente inverta. Mas vamos avaliar, não correr risco de uma lesão e não ver queda de produção. Sofre muito para jogar entre zagueiros, gasta bastante energia para se movimentar e precisamos desse jogador inteiro”, analisou Mano Menezes.

Outro que poderá ser preservado contra o Goiás é o meia-atacante Marquinhos Gabriel. O camisa 20 também participou dos últimos compromissos do Cruzeiro e deixou a partida contra o Ceará com um desconforto muscular. Substituto nesta quarta, David entrou bem na partida e teve participação ativa em várias oportunidades ofensivas do time celeste. Outras opção para o setor é Pedro Rocha.

A vitória do Cruzeiro sobre o Ceará, nessa quarta, foi a primeira do time celeste no Campeonato Brasileiro. Depois de sair derrotado por 3 a 1 para o Flamengo na rodada inicial, no Maracanã, no último sábado, a Raposa garantiu seus três primeiros pontos no torneio nacional.

558 visitas - Fonte: Superesportes


VEJA: Cruzeiro e Fred obtêm liminar que suspende multa de R$ 10 mi ao Atlético-MG


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência - Fox
Atlético-MG
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense