logo

2/5/2019 10:58

Em noite inspirada, Fábio chega a 26º cobrança de pênalti defendida

O goleiro cruzeirense foi decisivo para a primeira vitória do time celeste no Campeonato Brasileiro sobre o Ceará

Em noite inspirada, Fábio chega a 26º cobrança de pênalti defendida

O gol do Cruzeiro na vitória sobre Ceará, por 1 a 0, foi marcado por Thiago Neves. Mas. quem garantiu o placar a favor da Raposa foi o goleiro Fábio. O arqueiro cruzeirense foi vital na manutenção do resultado final, garantindo os três pontos para o time estrelado.

O lance mais representativo do jogo para o goleiro foi a defesa do pênalti, marcado pela arbitragem aos 17 minutos do primeiro tempo, com a ajuda do VAR após Lucas Romero bloquear a bola com o cotovelo direito.



Ricardo Bueno foi para a cobrança e Fábio acertou o canto, evitando que o Vozão abrisse o placar, o que tornaria a partida ainda mais difícil para o Cruzeiro. O goleiro cruzeirense garantiu o “bicho” do time com outras três defesas muito complicadas, além da penalidade defendida.



Fábio chegou a 26ª defesa de pênalti pelo Cruzeiro, a primeira em 2019. Questionado como consegue ter tanta eficiência, o goleiro recorreu à sua fé e ao trabalho diário no Cruzeiro.

- Só Jesus e o trabalho do dia a dia para capacitar (a pegar pênalti), respeitando todo mundo, como se fosse o meu primeiro ano. Minha dedicação não muda - disse Fábio.

180 visitas - Fonte: Lance!


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro