logo

26/4/2019 16:33

Lucas Silva completa seis meses de invencibilidade no Cruzeiro

Volante foi titular da Raposa na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, na última terça-feira, pela Libertadores. Foi a estreia do jogador na competição nesta temporada

Lucas Silva completa seis meses de invencibilidade no Cruzeiro

Com Lucas Silva titular e em campo durante os 90 minutos, o Cruzeiro fez 2 a 0 no Deportivo Lara, fora de casa, pela Copa Libertadores, na última terça-feira. Foi a estreia do volante na competição este ano. Antes desse compromisso, Lucas conquistou seu sétimo título pela Raposa, entrando no segundo tempo da decisão diante do Atlético-MG. Além do tri Mineiro (2014, 2018 e 2019), o camisa 16 soma duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Brasileiros (2013 e 2014).



- Tenho apenas 26 anos e muitos títulos importantes assim. Fico muito feliz por isso e motivado a seguir ganhando. O Cruzeiro tem entrado para brigar por todas as competições e tem mostrado a sua força. Fizemos uma partida muito sólida na Venezuela e conseguimos manter a melhor campanha até agora. Temos que seguir assim, sem diminuir o ritmo e sempre fazendo o nosso jogo - avaliou o meio-campo.



A boa fase do Cruzeiro se reflete nos bons números de Lucas Silva. A última derrota dele em campo completou seis meses nesta quarta-feira. O revés aconteceu no Campeonato Brasileiro do ano passado, no 2 a 0 para o Ceará. São 16 compromissos, com 11 vitórias e cinco empates. Em 2019, são 11 jogos (oito como titular e três como reserva), com sete vitórias, quatro empates e duas assistências.


- É bom saber disso e espero que assim continue por muito mais tempo. Temos agora o Brasileirão, uma competição muito equilibrada e importante. Uma estreia complicada diante do Flamengo, um dos favoritos e que também vem de conquista. Mas sabemos que para brigar pelos títulos temos que jogar de igual para igual com todas as equipes e buscar ao menos um empate nas partidas fora de casa - finalizou Lucas.

No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão no sábado, às 21h. Emprestado pelo Real Madrid, clube com o qual tem vínculo até 2020, Lucas Silva tem contrato com a Raposa até o fim de junho deste ano.



Cruzeiro, Lucas Silva

219 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense