logo

25/4/2019 15:59

Com grupo forte, Mano mira estreia contra o Flamengo com titulares

Com grupo forte, Mano mira estreia contra o Flamengo com titulares

O grupo cruzeirense é um dos melhores do Brasil. E é justamente essa força que o técnico Mano Menezes pretende utilizar para deixar seu time forte para a estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Segundo o treinador, a equipe passará por um rodízio.



“Em relação ao Brasileiro, começar bem o Brasileiro é importante. O início não te dá conquista de título, mas separa as turmas. Separa a turma da frente das outras. Vamos para um jogo difícil no Maracanã contra o Flamengo, mas temos jogadores que puderam ficar fora e recuperar. Vamos colocá-los no sábado às 21h lá, para lutar pela vitória que em pontos corridos é fundamental. Você ter essa capacidade de vencer jogos fora de casa também”

Após essa fala de Mano Menezes, é provável que as laterais tenham alterações e o treinador cruzeirense garante que vai girar a equipe para o duelo contra o Flamengo.



“Existe, sim (uma disputa). Acho que quando você qualifica um elenco, como qualificamos com a chegada do Dodô, você sabe que você aumenta o nível de disputa na posição. Mas você sabe também que existem disputas em outras posições. E o bom é que existam outras disputas para que a gente possa olhar para o jogador que vai entrar com toda confiança. Já entra Lucas Silva, Orejuela, Thiago Neves, Rafinha, Jadson. Isso, sem dúvida, é o grande diferencial desse ano”, finalizou.

Cruzeiro, Estreia, Brasileiro

195 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense