logo

23/4/2019 19:06

Confira os melhores momentos de Deportivo Lara 0 x 2 Cruzeiro

Confira os melhores momentos de Deportivo Lara 0 x 2 Cruzeiro

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Deportivo Lara e venceu a equipe venezuelana por 2 a 0, fora de casa, com gols de Fred e Sassá, pela quinta rodada do Grupo B, mantendo os 100% de aproveitamento na Libertadores. São cinco vitórias em cinco jogos do time celeste na competição.



O triunfo levou o time comandado por Mano Menezes aos 15 pontos, com dez gols de saldo, sendo, neste momento a melhor equipe da Libertadores, superando Libertad e Cerro Porteño, ambos do Paraguai, times que disputam com a Raposa o posto de melhor da fase de grupos.

Jogo sem dificuldades

O Cruzeiro teve menos dificuldades em vencer o Lara fora de casa do que no Mineirão, quando a equipe venezuelana se mostrou mais competitiva que o adversário. A marcação do Deportivo Lara foi tão frouxa que não recebeu nenhum cartão amarelo por tentar parar o time estrelado.

O jogo foi controlado o tempo todo pela Raposa, que em alguns momentos se desconcentrou e permitiu poucos lances de perigo para o Lara. No geral, foi uma atuação boa, sem grandes brilhos, mas suficiente para garantir mais três pontos do time celeste.

Confira os melhores momentos da partida:






Cruzeiro, Melhores momentos, Libertadores

387 visitas - Fonte: Lance


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro