logo

19/4/2019 15:08

Marquinhos Gabriel crê em jogo mais aberto na decisão mineira

Apesar de ser fora de casa, o meia-atacante acha que pode haver mais espaços para o Cruzeiro, já que o Galo precisa buscar o resultado

Marquinhos Gabriel crê em jogo mais aberto na decisão mineira

Às vésperas da finalíssima do Campeonato Mineiro, neste sábado, 20 de abril, contra o Atlético-MG, no Independência, o meia Marquinhos Gabriel, grande reforço do Cruzeiro para a temporada 2019, falou com a imprensa na Toca da Raposa 2.



O camisa 20 celeste relatou sobre tomar a vantagem do rival na final do torneio e sobre a postura que a equipe terá diante de um adversário que precisa vencer a partida para se sagrar campeão. Ao Cruzeiro basta o empate para a conquista do bicampeonato.



-A gente espera um jogo do nível que foi no Mineirão, jogo brigado, bem disputado. Acredito que eles vão sair um pouco mais, estavam com as linhas baixas. Precisando do resultado, de vencer, eles vão precisar sair um pouco. Para a gente da frente é melhor, vamos ter mais espaço. Mas facilidade, de forma nenhuma vai ter. Manter a concentração, o jogo é 11 contra 11- disse Marquinhos, que acredita no título.

-A gente estava atrás no placar, conseguimos reverter para o nosso lado. Todo cruzeirense quer isso, a gente quer isso e vamos fazer o máximo para que isso aconteça- falando sobre a possível conquista do bicampeonato.

Marquinhos Gabriel também detalhou a rotina dele e dos companheiros em uma semana decisiva para a equipe, a primeira de 2019. O meia falou sobre seus hábitos com atleta que podem fazer a diferença em campo.

-Mobilização total, a gente procura descansar bem, dormir bem, estar bem concentrado. São os mínimos detalhes que decidem, fazer um bom jogo de concentração. Nosso jogo já começou depois do jogo da final, na nossa concentração, no descanso. Nossos detalhes fazem a diferença. A semana cheia ajudou a todos a descansar um pouco- declarou que explicou em seguida.

-Na minha rotina muda pouca coisa, costumo alimentar melhor, da melhor maneira possível, precisamos do nosso corpo, momento de se cuidar. Então tento alimentar bem, dormir bem. Claro que tem um detalhe ou outro que tem que ajustar, mas a gente procura estar bem concentrado, nesses jogos a gente começa a olhar um pouco diferente”, complementou.

Questionado sobre a postura do Clube jogando na Arena Independência, Marquinhos Gabriel garantiu que a equipe não vai alterar o modo de atuação e que a equipe vai buscar o gol a todo instante como foi durante toda a competição.

-É característica do nosso time ficar com a bola, sempre buscar o gol. Nenhum momento a gente vai lá esperando adversário, esperando as coisas aconteceram. Temos uma vantagem importante, precisamos ser inteligentes, mas não esperar adversário, porque não é nossa característica. Temos jogadores de qualidade para fazer gol lá, ter posse de bola- finalizou.



Cruzeiro, Marquinhos Gabriel

288 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avai
2 2
Cruzeiro