logo

18/4/2019 20:14

Cruzeiro venderá 500 ingressos não adquiridos por sócios para final do Mineiro; veja detalhes

Clube celeste abrirá bilheterias do Barro Preto na manhã desta sexta

Cruzeiro venderá 500 ingressos não adquiridos por sócios para final do Mineiro; veja detalhes

O Cruzeiro decidiu comercializar cerca de 500 ingressos que não foram comprados por sócios para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, neste sábado, às 16h30, no Independência. O clube tinha dado preferência até a tarde desta quinta para seus associados comprarem a carga de 1.871 bilhetes disponibilizados para a torcida visitante no Horto.



De acordo com comunicado divulgado no site oficial do Cruzeiro, alguns sócios resgataram o direito de aquisição do tíquete, mas não efetuaram a compra no prazo estipulado. Desta forma, o clube optou por abrir as bilheterias do Barro Preto nesta sexta-feira. A comercialização acontecerá de 10h às 17h ou até enquanto durar a carga de ingressos. O preço único é de R$120. Não há meia-entrada.

No jogo de ida, no Mineirão, o Cruzeiro venceu por 2 a 1 e precisa apenas do empate para garantir o bicampeonato. Dono de melhor campanha na primeira fase, o alvinegro pode triunfar por qualquer resultado que levantará o troféu do Estadual.

96 visitas - Fonte: -


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avai
2 2
Cruzeiro