logo

18/4/2019 18:06

Leandro Bizzio Marinho substitui árbitro lesionado na decisão do Mineiro entre Atlético e Cruzeiro

Paulista foi sorteado nesta quinta após Jean Pierre pedir dispensa de final

Leandro Bizzio Marinho substitui árbitro lesionado na decisão do Mineiro entre Atlético e Cruzeiro

O paulista Leandro Bizzio Marinho (CBF-SP) será o árbitro da finalíssima do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro, neste sábado, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte. Jean Pierre (CBF-RS) foi sorteado na quarta-feira para mediar a partida, mas pediu dispensa à Federação Mineira de Futebol após ter se machucado na final do Campeonato Gaúcho.



Leandro apitou três partidas do Atlético em 2018: duas pelo Campeonato Brasileiro (derrota por 1 a 0 para o Vitória, e triunfo por 5 a 2 sobre o Sport) e na eliminação atleticana para a Chapecoense nos pênaltis nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O árbitro paulista também apitou duas partidas do Cruzeiro no Brasileirão: triunfos sobre o Botafogo, por 1 a 0, e Vitória, por 3 a 0.



Na finalíssima deste sábado, o Cruzeiro terá a vantagem de jogar pelo empate, já que venceu o duelo de ida, por 2 a 1, no Mineirão. Se conseguir uma vitória simples, o Atlético levanta a taça de campeão.

Cruzeiro, Atlético MG, Arbitragem, Final

102 visitas - Fonte: mg.superesportes.com.b


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro