logo

7/4/2019 10:08

Sempre mantenho o nível, diz Edílson, um dos destaques da vitória do Cruzeiro

Lateral vive bom momento com a camisa celeste

Sempre mantenho o nível, diz Edílson, um dos destaques da vitória do Cruzeiro

Edílson foi um dos destaques da vitória do Cruzeiro sobre o América (3 a 0), neste sábado, no Mineirão. Ele ajudou na defesa e deu uma bela assistência para o gol do atacante Fred, o segundo da partida. Após a goleada, o lateral-direito fez uma avaliação positiva do seu futebol.



Sempre mantenho o nível, nunca vou muito abaixo”, disse o jogador, que tem a concorrência do colombiano Orejuela. Hoje, Edílson vive bom momento, mas, em um passado recente, foi muito cobrado pela torcida celeste pelas atuações irregulares.



O lateral disse que entrou concentrado na partida deste sábado, esquecendo o jogo da Libertadores da próxima quarta-feira, contra o Huracán, no Mineirão. “Em jogos grandes, a gente sempre costuma dar o melhor e estar muito concentrado para que a gente possa decidir as partidas. Pude ajudar com um bom passe no primeiro tempo. Agora, é descansar, porque está muito corrido”, frisou.

Edílson comemorou a vaga na final do Estadual. Com a camisa celeste, o lateral-direito já disputou duas decisões. E venceu todas elas: o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, no ano passado.

“Prezo por isso, para estar em decisões. É para isso que todo jogador do Cruzeiro foi contratado, para que a gente esteja no máximo de decisões possíveis e jogando bem. Isso é importante. A equipe está de parabéns por isso”, frisou.



Cruzeiro, Edilson, Campeonato Mineiro

252 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro