logo

4/4/2019 11:59

Com centroavante “difícil de achar”, presidente do Santos vê Raniel “quase impossível”

Com centroavante “difícil de achar”, presidente do Santos vê Raniel “quase impossível”

O presidente do Santos, José Carlos Peres, terá de encontrar uma solução no mercado interno para realizar o pedido de Jorge Sampaoli por um centroavante.

A janela internacional de transferências se encerrou nesta quarta-feira e o Peixe só poderá trazer atletas do Brasil ou livres no mercado até a reabertura, em julho.



Peres admite que o “difícil é achar” um camisa 9 no Brasil e vê Raniel, do Cruzeiro, “quase impossível”. Antes, ele descartou Ricardo Oliveira, do Atlético-MG.



Raniel e Ricardo Oliveira foram sugeridos por Sampaoli no início do ano. As negociações, porém, não evoluíram até aqui. As outras duas opções dadas pelo treinador foram Nicolás Blandi, do San Lorenzo, e Alexandre Pato, agora no São Paulo.

Três nomes foram especulados nos próximos dias, mas descartados pela diretoria: Uribe, do Flamengo, Pottker, do Internacional, e André, do Grêmio.

O Santos contratou sete reforços para 2019 – Aguilar, Cueva, Soteldo, Everson, Jean Lucas, Felipe Jonatan e Jorge. O Peixe está perto de anunciar Jobson, do Red Bull Brasil.



Cruzeiro, Raniel, Santos

951 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avai
2 2
Cruzeiro