logo

26/3/2019 19:33

Edilson garante Cruzeiro forte para estreia em casa na Copa Conmebol Libertadores

Edilson garante Cruzeiro forte para estreia em casa na Copa Conmebol Libertadores

Após dois adiamentos, Cruzeiro e Deportivo Lara, enfim, se enfrentarão pela segunda rodada do Grupo B, da Copa Conmebol Libertadores. A partida será a de estreia da Raposa em casa na competição e um grande público comparecerá ao estádio Mineirão na noite desta quarta-feira.



Experiente em Libertadores, o lateral direito Edilson reforça o sentimento de que a competição sul-americana possui uma atmosfera diferenciada.

“Todo jogador gosta de atuar, ainda mais que o torcedor em si encarna esse espírito de Libertadores. Tenho certeza que nosso estádio vai estar lotado. Esperamos que o torcedor possa estar com a gente mais uma vez, como a gente vem tendo o apoio nessa temporada. E espero que consigamos uma grande vitória”, destacou o camisa 2.

Edilson acredita que o adversário oferecerá dificuldades ao Cruzeiro, especialmente por se tratar de uma equipe que virá a Belo Horizonte para tentar conter o ímpeto estrelado.

“Toda a preparação passa por todos da comissão técnica do Mano, que passam as jogadas, onde os jogadores atacam, onde são mais ofensivos, ondem podem explorar. Acredito que quando a gente joga em clube grande, como o Cruzeiro, quando temos objetivos grandes, temos que estar preparados para tudo, para que a gente possa não ser surpreendido em casa”, alertou.

Na opinião do lateral direito, o Cruzeiro precisará ter paciência e entendimento de jogo para conseguir imprimir seu ritmo e buscar os gols.

“O time deles vai vir bem fechadinho, como a maioria vem ao Mineirão. Temos que estar sábios durante o jogo, a partida. A gente espera que o torcedor nos apoie o tempo todo. Quando precisar ter paciência, que tenham, porque nossa equipe vai demonstrar que quer o resultado o tempo todo”, destacou Edilson.

Cruzeiro e Deportivo Lara-VEN se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, 27 de março, no Mineirão.

Confira a entrevista coletiva de Edilson na íntegra:





Cruzeiro, Libertadores, Edilson, Coletiva

471 visitas - Fonte: Cruzeiro Esporte Clube


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo