logo

25/3/2019 08:18

Com boas opções, Mano Menezes não sabe onde escalar Thiago Neves quando retornar

Com boas opções, Mano Menezes não sabe onde escalar Thiago Neves quando retornar

O meia Rodriguinho caiu como uma luva no time do Cruzeiro. Alias, parece que joga junto com os companheiros há anos. Isso é excelente para a Raposa, mas o técnico Mano Menezes tem um grande problema: como escalar a equipe quando Thiago Neves voltar de contusão? O treinador azul esclarece que ter o camisa 10 não é problema, mas quem vai tirar é motivo para dor de cabeça.



“Eu não vou ter nenhum problema para colocar o Thiago em campo. Meu problema vai ser quem eu vou tirar. Mas vamos resolver, como a gente resolve todos os assuntos aqui, com a confiança que os jogadores têm no trabalho”, destacou.



Embora Arrascaeta tenha saído da equipe, o treinador celeste mudou a maneira que a equipe atua e, portanto, Thiago Neves jogaria da mesma maneira que Rodriguinho. Mas tem outras opções em campo, como Robinho, Rafinha e Marquinhos Gabriel, atletas que são utilizados com mais constância.

Mano Menezes comemorou o fato de ter opções de sobra para mudar a equipe sem perder qualidade.

“Mais do que tudo, é o técnico poder ter jogadores que não deixem o nível da equipe cair, que era uma coisa que a gente sofria um pouquinho no ano passado e detectou que era aí que tínhamos que atacar, porque, quando descansa um jogador, como Rodriguinho descansou na quarta-feira, você vê a resposta que vem no jogo seguinte, o jogador está mais inteiro”, finalizou.



Cruzeiro, Mano Menezes, Thiago Neves

285 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo