logo

22/3/2019 14:26

Com início arrasador, Zé Eduardo celebra média de gols com a camisa celeste

Com início arrasador, Zé Eduardo celebra média de gols com a camisa celeste

Reforço do Sub-20 para a temporada, Zé Eduardo fez justificando a sua contratação com o predicado característico dos centroavantes: gols. Um dos principais artilheiros da Copinha deste ano, quando atuava pelo Visão Celeste-RN, o camisa 9 vem tendo um começo arrasador pelo Cruzeiro, somando três gols em três jogos.



A última vez que Zé Eduardo balançou as redes pela Raposa foi nessa quarta-feira, na vitória por 3 a 1, sobre o Confiança, em Aracaju, que rendeu a classificação celeste para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Feliz pelo bom momento, o centroavante divide os méritos com os companheiros, em especial com o meia Mauricio, que já lhe ajudou com duas assistências.



“O Maurício tem sempre me dado uma ajudinha. Foi assim no último amistoso também e agora se repetiu. Estou muito feliz nesta minha chegada. Não me esperava tantos gols em tão poucos jogos assim, mas venho trabalhando para isso. Só tenho a agradecer a Deus. Além do gol, estou mais feliz ainda pela equipe ter se classificado”, destacou.

Após o retorno da delegação celeste a Belo Horizonte nessa quinta, Zé Eduardo e o restante do elenco Sub-20 se reapresentam nesta sexta-feira, dando início à preparação para o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, em Goiânia.



Cruzeiro, Zé Eduardo

354 visitas - Fonte: Site oficial


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense