logo

13/3/2019 09:35

Nota oficial

Nota oficial

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, por decisão da Conmebol, a partida diante do Deportivo Lara-VEN, válida pela segunda rodada do Grupo B, da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, foi adiada.



O confronto, previamente marcado para a noite desta quarta-feira, 13 de março, será realizado na quinta-feira, 14 de março, às 19h15, no estádio Mineirão.



A decisão tomada pela Conmebol decorreu das dificuldades que a delegação da equipe visitante tem encontrado para deixar a Venezuela em direção ao Brasil.

O Cruzeiro lamenta o ocorrido e informa que, nesta quarta-feira, comunicará aos seus torcedores toda a dinâmica para reembolso daqueles que não puderem comparecer ao jogo na nova data estabelecida pela Conmebol.

O Clube aproveita para reforçar que a venda de ingressos continua através dos sites socio5estrelas.com.br e ingresso.cruzeiro.com.br, e nas bilheterias. Os bilhetes adquiridos para a data original continuam valendo normalmente para o duelo de quinta-feira.

O time celeste conta com o apoio da Nação Azul em sua estreia em casa, neste jogo de grande importância pela fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores.

Locais de venda e horários:

- Ginásio do Barro Preto
Quarta-feira (13/03): 10h às 19h
Quinta-feira (14/03): 10h às 19h

- Bilheteria Sul do Mineirão
Quarta-feira (13/03): 10h às 19h
Quinta-feira (14/03): 10h até o intervalo do jogo*
*A venda na quinta-feira no Mineirão acontecerá para ambas as torcidas



Cruzeiro, Libertadores, Deportivo Lara, adiado

240 visitas - Fonte: Site oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense