logo

12/3/2019 17:14

Dedé comenta situação precária do Deportivo Lara

Zagueiro fará dupla com Leo na partida desta quarta, às 19h15, no Mineirão

Dedé comenta situação precária do Deportivo Lara

Um dos líderes do elenco do Cruzeiro, o zagueiro Dedé comentou a situação delicada vivida pelo Deportivo Lara, adversário do clube celeste nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores.



A equipe venezuelana não conseguiu deixar o país dentro da programação inicial em função da crise de energia elétrica vivida no país. O camisa 26 lamentou a dificuldade enfrentada pelos rivais.



“Infelizmente as coisas estão precárias na Venezuela, mas espero que tudo dê certo, que eles venham. Quem puder ajudar, que ajude, porque deve ser ruim para o clube. Faz o melhor para estar no melhor campeonato e não pode viajar por dificuldades do país, coisas externas. Espero que dê tudo certo, que eles venham, joguem contra a gente”, disse.

O Deportivo Lara deverá desembarcar em Belo Horizonte na madrugada desta quarta-feira, menos de 24 horas antes da partida contra o Cruzeiro. Para conseguir deixar a Venezuela, o clube precisou viajar cerca de 200 quilômetros até outra cidade do país. Pela dificuldade de logística, a equipe não conseguirá realizar o reconhecimento de gramado do Mineirão.

Apesar das dificuldades encontradas pelos venezuelanos, o zagueiro Dedé não espera jogo fácil no Mineirão. Ele destacou a importância de seguir tratando todos os adversários sul-americanos com absoluto respeito. “Jamais vou falar que um adversário é fácil em qualquer ocasião. A Libertadores é o torneio mais difícil de todos, não tem como desconsiderar. O Mineiro todos acham que é fácil, a gente respeita todos, não é na Libertadores que vamos entrar com soberba. Temos que respeitar muito, como fizemos na Argentina, como se fosse o jogo da vida”, analisou.

Mundial de Clubes?

No Cruzeiro desde 2013, o zagueiro Dedé já conquistou muitos títulos expressivos com a camisa celeste. Ele esteve nas campanhas dos dois Brasileiros, em 2013 e 2014, e nas duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018. O maior objetivo, no entanto, ainda não foi alcançado: vencer a Copa Libertadores e disputar o Mundial de Clubes pela Raposa.

“Meu objetivo maior é a Libertadores. Já tenho dois Brasileiros e três Copas do Brasil (duas pelo Cruzeiro e uma pelo Vasco), e ainda não tenho a Libertadores. Deve ser um título muito especial, diferente dos outros. Te leva ao torneio maior que é o Mundial de Clubes, contra grandes clubes europeus. Ainda mais vestindo a camisa de um clube que sou apaixonado, que é o Cruzeiro. Seria uma satisfação enorme para mim”, complementou.



Cruzeiro, Libetadores, Dedé, Deportivo Lara

327 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro