logo

12/3/2019 17:11

Sem Thiago Neves, Cruzeiro volta aos treinamentos com foco no D. Lara

Sem Thiago Neves, Cruzeiro volta aos treinamentos com foco no D. Lara

O Cruzeiro voltou aos treinamentos, nesta segunda-feira, com foco agora na partida contra o Deportivo Lara, partida que será na quarta, no Mineirão, pela Copa Libertadores. O meia Thiago Neves não treinou com o restante do grupo titular.



O jogador ficou em trabalhos internos, junto com o restante do grupo que jogou contra a Tombense, nesse domingo, vitória por 2 a 0. Vale ressaltar que o jogador foi substituído no primeiro tempo do jogo e o motivo não foi esclarecido. Durante a partida ainda os médicos da Raposa ressaltaram que a lesão na panturrilha direita, à última que o jogador teve, não foi o problema.



Como ficou interno, não foi possível perceber alguns detalhes no jogador. Além disso, nada foi divulgado em relação a saída mais cedo do gramado, nem se Neves fez algum exame de imagem.

No entanto, Mano fez trabalhos técnicos para a partida contra o Deportivo Lara. No meio, ele escalou Rodriguinho, Robinho e Rafinha. Fred foi para o ataque. Henrique e Lucas Romero foram os volantes. Nas alas, Egídio e Edilson. Apenas a zaga não foi trabalhada. Ao que tudo indica a única mudança, portanto, será a volta de Dedé – que cumpriu suspensão – e a saída de Murilo.



Cruzeiro, treinos, Libertadores, Thiago Neves

195 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro