logo

8/3/2019 12:37

Lobo exalta estreia do Cruzeiro na Liberta: Vitória pra poucos

Lobo exalta estreia do Cruzeiro na Liberta: Vitória pra poucos

O Cruzeiro estreou na Copa Libertadores, contra o Huracán, com uma vitória por 1 a 0, na noite dessa quinta-feira, na Argentina. O auxiliar do técnico Mano Menezes, Sidnei Lobo, foi para entrevista no lugar do treinador que foi expulso do jogo e ressaltou a importância do resultado, sobretudo, considerando as condições da partida, fora de casa e com gramado bastante prejudicado por causa da chuva..



“Você estrear em uma competição como essa, estrear com vitória, é pra poucos, principalmente aqui na Argentina. A proposta de jogo foi interessante, porque a gente vinha desenvolvendo nos treinos. Foi um jogo, de certo ponto, atípico, por causa da chuva na primeira etapa, que atrapalhou um pouquinho nossas pretensões de ficar mais com a posse. Mas, diante das circunstâncias, soubemos jogar o jogo. Essa competição é assim, você tem de estar preparado até o final do jogo, foi isso que aconteceu”, destacou.



Sidnei Lobo ainda explicou uma situação importante ocorrida no jogo. Em boa parte do segundo tempo, o Cruzeiro chamou o Huracán para o campo defensivo colocando três zagueiros para segurar o resultado. O auxiliar celeste admitiu a boa estratégia e deu créditos a Mano Menezes.

“Nós queríamos fazer o segundo gol, mas não deu. A estratégia do Mano foi brilhante em colocar mais um zagueiro. Eles acabaram jogando umas bolas dentro da área e isso nos dificultou um pouco”, finalizou.

O Cruzeiro volta a Belo Horizonte e se concentra no Campeonato Mineiro. Na próxima quarta-feira, no entanto, já será Libertadores novamente, no Mineirão, contra o Deportivo Lara.



Cruzeiro, Libertadores

150 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro