logo

7/3/2019 09:48

Everaldo comenta 'despedida' e faz mistério sobre futuro

Jogador pertence ao Velo Clube-SP e está emprestado ao Fluminense até maio

Everaldo comenta despedida e faz mistério sobre futuro

O Cruzeiro espera anunciar a contratação de Everaldo, do Fluminense, nas próximas semanas. O agente do atacante, Nelsinho Baptista, estará na segunda-feira em Belo Horizonte, onde se reunirá com a diretoria do clube celeste para acertar os últimos detalhes da transferência. O jogador pertence ao Velo Clube, de São Paulo, e está emprestado ao Fluminense até maio.



Ainda não se sabe como o Cruzeiro conseguirá a liberação imediata do jogador, uma vez que o Fluminense tem preferência na aquisição até 17 de maio. O Tricolor precisaria pagar R$2 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante. Num primeiro momento, a Raposa estudou oferecer atletas como moedas de troca aos cariocas, além de pagar a quantia ao clube das Laranjeiras.



No intervalo do jogo entre Fluminense e Ypiranga, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, Everaldo explicou um episódio que chamou atenção na noite dessa terça. Ele publicou uma imagem enigmática em seu Instagram e os jogadores do Fluminense indicaram que seria uma despedida. Vários atletas, entre eles o zagueiro Digão, desejou boa sorte ao atacante na sequência da carreira.

“Eu postei uma foto nas minhas redes sociais, algumas pessoas interpretaram errado. Meus companheiros até caíram na pilha, na brincadeira, e acabaram comentando na postagem, desejando boa sorte”, disse o camisa 37, no intervalo do jogo contra o Ypiranga-RS, no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil. “Eu tenho contrato até maio, estou focado em ajudar o Fluminense e isso fica para os meus procuradores e para o Velo Clube decidir o meu futuro”, completou Everaldo, em entrevista ao SporTV.

No fim de fevereiro, o Superesportes noticiou o interesse do Cruzeiro na contratação do velocista. Em 2019, ele marcou quatro gols em 12 jogos com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. Nas redes sociais, muitos torcedores comparam seu estilo ao do atacante Richarlison, ex-América e Fluminense, que hoje brilha com a camisa do Everton da Inglaterra (11 gols em 30 jogos).

Além do Cruzeiro, o Grêmio se interessa por Everaldo, cujas características agradam ao técnico Renato Gaúcho. Quem contratá-lo só poderá inscrevê-lo na Copa Libertadores a partir das oitavas de final.



Cruzeiro, Everaldo, Fluminense

441 visitas - Fonte: Superesportes


Antonio F santos     

Paresse ser bom jogador se vier sera bom que o crzeiro ficara com duas opcoes ele lembra um pouco o marcelo das categorias de base uma pena que mano lancou ele na foqueira e nao deu mais chance

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro