logo

7/3/2019 09:33

Mano Menezes faz mistério e não divulga nem para grupo time da estreia

Mano Menezes faz mistério e não divulga nem para grupo time da estreia

O técnico Mano Menezes ainda deixa os cruzeirenses na dúvida em relação ao time da estreia da Copa Libertadores, que será nesta quinta-feira, na Argentina, contra Huracán. O time tem questionamentos na defesa e na frente.



Na defesa, Dedé está suspenso. Embora seja o primeiro jogo na competição, o zagueiro foi expulso contra o Boca Juniors, em 2018, no Mineirão, e não poderá entrar em campo. Estava tudo certo para Murilo ser o substituto, todavia, as atuações recentes do jovem defensor colocaram uma pulga atrás da orelha de Mano. Menezes percebe problemas técnicos do garoto. Fabrício Bruno, que esteve com a Chape na temporada passada, é opção.



“Não confirmou ainda. Estou bem, está tudo certo. Tenho trabalhado bem. Se a chance vier, espero ajudar a equipe. Venho treinando bem, estou confiante. Espero colocar o que venho trabalhando em prática e fazer um bom jogo”, destacou.

Outra dúvida está na frente. Marquinhos Gabriel passou por problemas físicos e a oportunidade apareceu para Rafinha que se recuperou de lesão. Ambos estão com a delegação na Argentina.

“O mistério não é só para imprensa, é para os jogadores também. Os jogadores que viajam precisam estar preparados, quem o Mano for contar tem que dar conta”, relatou Rafinha.



Cruzeiro, Libertadores

327 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense