logo

1/3/2019 15:55

Empresário de Henrique relata surpresa com convite do Cruzeiro ao volante: 'Querem que ele siga no pós-carreira'

Empresário de Henrique relata surpresa com convite do Cruzeiro ao volante: Querem que ele siga no pós-carreira

Além de renovar o contrato do volante Henrique até dezembro de 2020, o Cruzeiro se antecipou e convidou o camisa 8 para seguir no clube depois da carreira como jogador. Isso não indica, porém, que ele se aposentará ao fim desse vínculo com a Raposa para se tornar dirigente. O aceno da cúpula celeste surpreendeu Henrique, conforme relatou ao Superesportes o agente Leandro Lima.



“Foi a grande surpresa da reunião a diretoria propor isso para ele. Eles querem que o Henrique continue no clube pós-carreira, esse interesse foi explicitado. É difícil a gente colocar em contrato, mas foi um desejo da diretoria, expressaram isso para gente. O Henrique ficou muito feliz, quer seguir no Cruzeiro o resto da carreira”, disse.



Em comunicado enviado pelo agente à reportagem, Henrique exaltou a condução das negociações e afirmou o desejo de seguir no Cruzeiro pelo resto da carreira. “Estou muito feliz com essa renovação e com a maneira que foi conduzida por toda diretoria. A minha maior vontade sempre foi seguir aqui e, pós-carreira, poder aplicar tudo que aprendi. Serei eternamente grato por tudo que o Cruzeiro fez na minha vida e seguirei servindo ao maior de Minas no resto dela. Esse ano buscaremos coisas grandes, podem confiar”, disse o camisa 8.

De acordo com Leandro Lima, além de mais um ano de contrato, Henrique já acertou a possibilidade de renovar por mais um. “É uma cláusula um pouco diferente do Thiago Neves, que precisa só completar um número de partidas para a renovação automática. No caso do Henrique, é o Cruzeiro que escolhe se prorroga o vínculo ou não”, revelou o empresário.

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro também anunciou a renovação de vínculo do lateral-esquerdo Egídio. Ele tinha contrato até o fim deste ano, mas prolongou o contrato até dezembro de 2020. Antes desses anúncios, o clube já tinha confirmado as permanências de Fábio e Thiago Neves por mais uma temporada.

768 visitas - Fonte: -


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense