logo

28/2/2019 12:07

Zagueiro Léo afirma que o objetivo é voltar da argentina com a liderança

Zagueiro Léo afirma que o objetivo é voltar da argentina com a liderança

O Cruzeiro encerrou às atividades desta semana preparatória para a partida de estreia contra o Huracán, na próxima quinta-feira, em Bueno Aires. Os jogadores treinaram pela manhã e agora retornam aos trabalhos no domingo a tarde, na Toca da Raposa 2.



Antes do treino, o zagueiro Léo falou sobre o compromisso internacional da equipe celeste. O jogador garantiu foco total dos atletas.



“Passado o jogo contra a URT nosso foco total é esse jogo agora contra o Huracán. Já fizemos trabalhos específicos para esse confronto, e a preparação está sendo boa. Será um jogo de muita pegada, com características diferentes por ser da Libertadores. Apesar de ser fora de casa estamos 100% preparado para o que de e vier. Estamos bem taticamente, emocionalmente e fisicamente”, revelou.

Com Dedé suspenso, Léo ainda não sabe qual zagueiro será seu companheiro de zaga. O defensor mostrou confiança total em todas as opções de Mano Menezes para a estreia na competição.

“A opção e decisão é sempre do Mano Menezes. A gente sempre procura se adaptar o melhor possível seja com qualquer companheiro que estiver jogando. Muitas vezes o Dedé, outras vezes o Murilo, Fabrício Bruno e até mesmo o Cacá. Estamos adaptados, entrosados e conversando bastante, esses treinos estão sendo bons pra isso”, declarou.

Na última estreia, em 2018, o Clube teve problemas que acabaram atrapalhando os objetivos de voltar com vitória da Argentina, frente ao Racing. Léo acredita que desta vez tudo ocorrerá da melhor forma e o time fará de tudo para voltar com três pontos e na liderança do Grupo E.

“Acredito que dessa vez não teremos surpresa, nem comigo, nem com o Edilson. Foram várias questões que aconteceram naquela estreia. Teve a infelicidade da notícia sobre o pai do Fábio, a contusão do Fred com cinco minutos de jogo, as suspensões de última hora, são algumas coisas que acontecem no futebol e isso acabam mexendo com o inconsciente. Mas agora estamos alicerçados, sabemos da suspensão do Dedé. Então agora é oco no jogo para sempre fazer o nosso melhor”, finalizou.



Cruzeiro, Nação Azul, Léo

138 visitas - Fonte: Site Oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense