logo

27/2/2019 17:02

Presidente do Cruzeiro define data para primeiras ações de novo patrocinador máster

Presidente do Cruzeiro define data para primeiras ações de novo patrocinador máster

O Cruzeiro já assinou o acordo de patrocínio máster com o Banco Renner, do Rio Grande do Sul, mas ainda não anunciou oficialmente o novo parceiro. De acordo com o presidente Wagner Pires de Sá, isso deverá acontecer nesta sexta-feira, com a divulgação das primeiras ações de marketing.



A marca Digimais, conta digital do grupo, deverá estrear no uniforme do Cruzeiro no primeiro jogo do clube na Copa Libertadores. O time de Mano Menezes duelará contra o Huracán em 7 de março (quinta-feira), às 19h, no El Palácio, em Buenos Aires. Além dessa novidade, o torcedor também terá a oportunidade de conhecer a nova camisa azul do clube, produzida pela Umbro.



“Vamos fazer um lançamento, porque não é um patrocinador. Na verdade, vai ser um parceiro nosso. No fundo, vamos nos associar a um patrocinador, que é da área financeira. Pretendemos lançar uma campanha muito forte, a partir de agora, sexta-feira, antes do carnaval, e nós devemos lançar a camisa já com o novo patrocinador no dia 7, na Argentina”, afirmou Wagner.

Sem dar detalhes, o presidente do Cruzeiro só não garantiu a estreia contra o Huracán em função de problemas burocráticos da Conmebol. Ele indicou que o clube busca a liberação da entidade. “Estamos com uma pequena dúvida de como fazer isso, porque a Conmebol tem regras diferenciadas e próprias. Estamos olhando só essa parte jurídica, para que não façamos nada contra a Conmebol”, complementou.

O Superesportes antecipou as negociações do Cruzeiro com o Banco Renner em meados de janeiro. O grupo gaúcho pagará ao clube uma cota fixa anual, além de conceder participação nos lucros de novas adesões ao Digimais. À reportagem, o diretor de marketing do grupo, Thiago Urbaneja, destacou o objetivo de impulsionar a marca.

Com aproximadamente 200 mil clientes, o Banco Renner espera alcançar de 1,2 a 1,5 milhão de novas contas digitais associadas ao patrocínio. O Cruzeiro, por sua vez, terá participação nos lucros gerados por cada abertura de conta.



Cruzeiro, Nação Azul, Patrocínio

345 visitas - Fonte: www.mg.superesportes.c


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro