logo

22/2/2019 10:43

De olho em temporada vitoriosa sub-20 retorna os trabalhos na Toca da Raposa I

De olho em temporada vitoriosa sub-20 retorna os trabalhos na Toca da Raposa I

A categoria Sub-20 do Cruzeiro está de volta aos trabalhos. Nesta quinta-feira, os comandados do técnico Ricardo Resende iniciaram a temporada 2019 de maneira oficial e, logo no primeiro dia, já suaram a camisa.



Com a estreia na Copa do Brasil Sub-20 marcada para o próximo dia 13 de março, a comissão técnica deixou planejada uma atividade na academia da Toca da Raposa I, já colocando os atletas dentro de uma rotina de treinos. Sob a supervisão do preparador físico Jefferson Guedes, os atletas cruzeirenses tiraram “as férias do corpo”, entrando no ritmo de pré-temporada.



Antes, porém, os jogadores também passaram por alguns exames físicos, como o teste de salto. Além disso, os atletas também passaram pela termografia e tiveram mensuradas altura, peso e percentual de gordura. No caso dos goleiros, estes, sob o olhar do preparador Leonardo Lopes, também tiveram suas envergaduras medidas.

Logos depois, todo o elenco cruzeirense, incluindo os novos reforços, foi recepcionado pela diretoria, coordenação e comissão técnica no auditório da Toca da Raposa I. Comandante da categoria, Ricardo Resende explanou sobre os desafios para a temporada e demonstrou confiança numa temporada vitoriosa.

“A expectativa é a melhor possível. É um ano com várias competições, mas temos um grupo de muita qualidade. Esperamos fazer bons torneios e revelar jogadores para a equipe profissional”, destacou o técnico cruzeirense.



Cruzeiro, Sub-20, Toca da Raposa

408 visitas - Fonte: Site oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense