logo

20/2/2019 10:02

Vinícius Popó e Michel são integrados ao elenco profissional

Vinícius Popó  e Michel são integrados ao elenco profissional

Faltaram noite de sono nos últimos dias, mas para quem sonha acordado isto já não faz a menor diferença. Pois nesta terça-feira, o meia Michel e o atacante Vinícius Popó se levantaram de suas camas para vivenciar um dia inesquecível, que confirmou as jovens promessas da base celeste como atletas do elenco profissional do Cruzeiro.



Destaques do time júnior, que fez bela campanha na última Copa São Paulo, Michel e Popó receberam a notícia na última quinta-feira e, de lá para cá, não pensaram em outra coisa, senão se apresentarem ao plantel comandado pelo técnico Mano Menezes. Os jogadores agora estão a serviço do treinador celeste, mas também permanecerão a disposição para as partidas da equipe Sub-20.



“De quinta-feira para cá fiquei muito ansioso esperando por este momento. No domingo, fui ao Independência e deu para sentir como que é. De ontem para hoje, fiquei a madrugada toda acordado. Foi difícil dormir”, conta o meia Michel, de 19 anos, que celebra, junto de toda a família, a chance de vestir o manto cruzeirense no profissional.

“Minha família é toda cruzeirense e todo menino tem o sonho de jogar no Cruzeiro. Deus vem me dando esta oportunidade e só tenho a agradecer a comissão técnica que me deu esta chance. É um passo a mais na carreira”, completou o armador, que chegou ao Clube em dezembro de 2017.

Um pouco mais novo que Michel, Vinícius Popó completará 18 anos na próxima segunda-feira e definiu a chance no profissional como “o melhor presente da vida”. Dono de 127 gols em 163 jogos pela base, o centroavante, que foi o artilheiro celeste na Copinha com seis gols, falou com carinho do Clube que defende desde maio de 2014.

“Na próxima segunda-feira, faço aniversário e pude receber este presente. É o melhor presente da minha vida estar recebendo a oportunidade de chegar ao profissional. É um presente para minha família também. Meu pai também sonhou em ser o jogador e hoje estou realizando este sonho que nós dois tivemos”, ressaltou Popó.

“Foi uma caminhada longa. Estou desde os 13, 14 anos no Cruzeiro. É um sonho realizado. O Cruzeiro me criou desde criança e aqui virei um homem. Conclui o objetivo de chegar ao profissional e agora é manter, fazendo gols pelo Cruzeiro no profissional”, completou.

Bem recebidos por jogadores e membros da comissão técnica do profissional, Michel e Vinícius Popó deixaram um recado para a Nação Azul e prometeram muita dedicação com a camisa cinco estrelas.

“O torcedor pode esperar muita garra, muita vontade, muito trabalho e muita dedicação. Quando eu receber uma oportunidade, podem ter certeza que vou aproveitar”, afirmou Michel.

“Fala, Nação! Vou também mostrar muita garra e vontade. Espero trazer muita alegria ao torcedor cruzeirense. Espero fazer muitos gols, assistências e ganhar muito títulos”, encerrou Vinícius Popó.



Cruzeiro, Vinícius Popó,Michel

600 visitas - Fonte: Site oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense