logo

19/2/2019 11:01

Mano evita críticas diretas a Edilson, que anda contestado pela torcida

O treinador do Cruzeiro também comentou sobre a performance de Raniel que foi titular no clássico contra o América-MG

Mano evita críticas diretas a Edilson, que anda contestado pela torcida

Citado como titular pelo técnico Mano Menezes, o lateral-direito Edilson tem sido bastante contestado pela torcida do Cruzeiro em 2019 pelas atuações apagadas, gerando alguns questionamentos sobre sua condição de dono da posição e a não promoção do colombiano Orejuela à equipe principal.



Após o empate por 0 a 0 com o América-MG, pelo Campeonato Mineiro, Edilson mais uma vez não fez uma boa partida e o técnico Mano Menezes foi questionado sobre sua atuação em campo no clássico com o Coelho.



Polido como sempre, Mano preferiu não ser incisivo nas críticas, mas também não “cravou” a permanência do jogador como titular da lateral-direita, como fizera em outras ocasiões.

-Futebol não é matemático, não tem respostas objetivas. Às vezes, o jogador passa por momentos mais difíceis e você tem que não perdê-lo, o que não quer dizer que vai ficar segurando o tempo todo. Vamos ver, vamos avaliar e tentar fazer as escolhas mais corretas para a equipe de um modo geral-disse o técnico Mano Menezes.

Outro jogador que ganhou comentários do treinador foi o atacante Raniel, que substituiu Fred, com um incômodo muscular, no duelo contra a equipe americana. De acordo com o comandante da Raposa, Raniel teve uma alternância de rendimento, indo bem na primeira etapa e caindo de rendimento no segundo tempo.

-Eu acho que o Raniel fez um bom primeiro tempo. Foi responsável pela bola chegar e ficar. No segundo tempo, teve mais dificuldade, pelo desgaste físico renovamos as forças com o Sassá para voltar a fazer o pivô-disse Mano, que, no entanto resolveu “soprar” após “morder” a performance de Raniel.

-Raniel já fez gols importantes, vencemos um clássico contra o Atlético com gol de Raniel. Mas a gente tem que lembrar que ele é um menino, um jogador em formação, a gente precisa ajustar coisas importantes, já melhorou a proteção da bola, vamos trabalhando que esse é o caminho- completou.



Cruzeiro, Mano Menezes, Edilson

891 visitas - Fonte: Lance!


Tem que por este time d cruzeiro pra ver o time de mulher joga pra ver eles aprende com elas

Antonio F santos     

Na minha opiniao mano tem que parar de apadrinhar jogador que nao ta jogando bem esse edilson ano passado ficou mais no dm do que jogando ou seja ate hoje nao justificou o salario que o itair deu pra ele pra mim ja deu vai pro banco depois volta para o gremio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro