logo

17/2/2019 11:33

Em jogo duro, Saga Cruzeiro vence time de Campinas

Em jogo duro, Saga Cruzeiro vence time de Campinas

A noite chuvosa deste sábado, 16/02, não desanimou os torcedores do Sada Cruzeiro, que compareceram em grande número ao ginásio do Riacho, em Contagem, e viram o time da casa fazer 3 sets a 2, de virada, sobre o Vôlei Renata.



Depois de o adversário sair na frente nos dois primeiros sets, o elenco estrelado reagiu e conseguiu garantir os dois pontos em um jogo disputadíssimo, com parciais de 20/25, 20/25, 25/22, 25/16 e 16/14. O confronto foi válido pela sexta rodada do returno da Superliga Cimed 2018/19.



E com o resultado conquistado no Riachão a equipe mineira continua na liderança da tabela, atingindo agora os 42 pontos, com a 15ª vitória em 17 partidas.

Ainda se recuperando de um desconforto no abdômen, o ponteiro americano Sander não entrou em quadra neste sábado. E o elenco à disposição do técnico Marcelo Mendez viu o adversário crescer no começo da partida, com um bom trabalho no saque e ataque. A partir do terceiro set o Sada Cruzeiro cresceu de produção, voltou a sacar bem e trabalhou melhor o sistema defensivo e os contra-ataques.

O oposto Dani, do Vôlei Renata, foi o maior pontuador do confronto, com 18 marcações. Rodriguinho foi responsável por 16 pontos para o Sada Cruzeiro, seguido pelo central Isac, com 15. E o troféu VivaVôlei, de destaque da partida, ficou com o levantador Sandro, que recebeu a homenagem da torcedora símbolo do Cruzeiro, a dona Salomé, em um momento emocionante para todos que estavam no ginásio em Contagem.

“Eu falei pra ela que é uma honra receber este troféu das mãos dela. Ela é um símbolo do Cruzeiro, é um símbolo da torcida, do amor ao clube, e a gente fica até emocionado, porque ela passou por um momento delicado agora, estava no hospital, e como uma autêntica guerreira se recuperou, e já está aqui torcendo pra gente”, comentou Sandro, que presenteou Salomé com o troféu. Ele falou também do jogo bem disputado.

“A gente sabia que ia ser um jogo muito díficil. O time de Campinas vem jogando bem, fazendo 3 a 2 com quase todas as equipes que estão na frente da tabela. A gente entrou um pouco devagar no primeiro e no segundo set, mas depois a equipe se encontrou e conseguiu sacar bem, ter paciência pra rodar a bola e aproveitar os pontos fracos da equipe deles. Fizemos um bom jogo e independente do placar o importante é a vitória, principalmente nesta fase da competição”, disse Sandro.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Filipe, Rodriguinho, Isac, Le Roux e o líbero Serginho. Entraram Sandro, Luan e Leozinho. Técnico – Marcelo Mendez.

Vôlei Renata – Demian Gonzales, Renan, Dani, Tavares, Luiz Sene, Vini e o líbero Lukinha. Entraram Vaccari, Bruno, João, Lucas e Angelus. Técnico – Horácio Dileo

Próximos Jogos – Superliga Cimed 2018/19

Ginásio do Riacho – Contagem


Quarta – 20/02 – 20h – Sem transmissão

Sada Cruzeiro x São Judas Voleibol

Sexta – 22/02 – 19h – Sportv2
Sada Cruzeiro x Fiat Minas



Saga Cruzeiro, Campinas

2196 visitas - Fonte: Site oficial


julio tavares     

Vcês poderiam informar se algum canal seja Sportv 2 ou outro tipo de mídia está transmitindo todos os jogos do Sada Cruzeiro?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense