logo

16/2/2019 11:32

Fred fica novamente fora de treino e não tem presença confirmada contra ex-clube em Minas Gerais

Fred fica novamente fora de treino e não tem presença confirmada contra ex-clube em Minas Gerais

Em Minas Gerais, Fred já passou pelos três grandes da capital. Ele surgiu no América e se mostrou para o mundo no Cruzeiro. Depois de anos e bastante experiente chegou ao Atlético e após isso, em uma transação rápida, foi para a Raposa novamente. Neste domingo, seria a oportunidade do jogador reencontrar seu ex-clube, mas não tem presença confirmada pelo técnico Mano Menezes.


O treinador não garantiu a entrada do jogador neste domingo, no Independência, na disputa entre as equipes pela liderança do Campeonato Mineiro. O jogador ficou os últimos dias fazendo atividades internas após sentir um desconforto na coxa direita e, por isso, não tem a garantia do treinador que receberá a condição de titular.



“Vamos fazer os últimos treinos e aí tomar a decisão. Estamos avaliando as questões, avaliando também um pouco para frente. Amanhã tomamos a decisão final”, ressaltou o treinador em coletiva na Toca da Raposa II.

Caso não vá para a partida, Mano Menezes colocará Raniel em campo. Já no meio campo, o treinador celeste já garantiu a presença de Robinho para armar as jogadas celestes. O restante da equipe será com força máxima, mas o comandante azul fechou os últimos treinamentos para a imprensa.



Cruzeiro, Fred

462 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense